domingo, 3 de março de 2013

Vitória-PE arranca empate e elimina Caucaia na Copa do Brasil

Time cearense chegou a abrir 2 a 0, no placar, em Santo Antão-PE, mas não segurou a pressão e acabou cedendo o empate no segundo tempo

vitória e caucaia (Foto: DIVULGAÇÃO/VITÓRIA-PE)
Caucaia não segurou pressão do Vitória-PE
(Foto: DIVULGAÇÃO/VITÓRIA-PE)
O Vitória-PE se classificou para as quartas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A equipe pernambucana ficou no empate, em casa, com o Caucaia, em 2 a 2, o suficiente para eliminar o time cearense. Na primeira partida, disputada em Fortaleza, o Vitória ganhou por 2 a 0. A partida foi realizada no Estádio Carneirão, em Santo Antão, interior de Pernambuco.
O jogo começou bem disputado e com forte marcação das duas equipes. A primeira jogada de perigo veio com o Vitória-PE, aos 19 minutos, em um cruzamento de Karen para Carol Gaúcha, que acabou desperdiçado. No minuto seguinte, o Caucaia teve pênalti a favor. Gilmara cobrou e abriu o placar. O Caucaia ainda faria o segundo gol, abrindo larga vantagem.
Na segunda etapa, aos 24 minutos, Carol Baiana recebeu na área e não desperdiçou, diminuindo o placar. Aos 41, já com o Caucaia bastante pressionado, Lili Bala recebeu passe preciso de Ketlen Wiggers e tocou de bico, marcando o gol da classificação.
Fonte: G1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...