terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ARTICULAÇÕES POLÍTICAS DE CIMA PARA BAIXO

liaa

Uma movimentação depois da aberturas da janela começou a movimenta a política em todo o estado do Ceará e em Caucaia também uma pergunta estava no ar será que a Lia Gomes vêm uma articulação bem feita tudo leva que a irmã do Ciro,Cid e Ivo possar sim vir ser candidata a sucessão do prefeito Dr. Washington. Até no final de março muitas articulações ainda vai acontecer vamos ficar no aguardo. Informações sempre vai ter aqui.

Lia Gomes pode disputar a Prefeitura de Caucaia pelo Partido Progressista

liaa
Irineu Rocha, Lia Gomes e Naboth Elias.
A médica Lia Gomes,  irmã dos ex-governadores Ciro e Cid Gomes, pode disputar a Prefeitura de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) pelo Partido Progressista. Nessa noite de segunda-feira, ela esteve reunida com o presidente municipal da legenda, Irineu Rocha, quando os dois trataram de sua filiação a esse partido.
Lia Gomes, no entanto, evita ainda comentar o tema, embora lideranças do PP como Naboth Elias observem que a postulação dela é só questão de tempo.
(Foto – PP-Caucaia)
Fonte; Blog Eliomar

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ESTRUTURA DE FERRO DO VIADUTO DA RAUL BARBOSA COM MURILO BORGES DESABA DEIXANDO GENTE FERIDAS


 A estrutura do viaduto das avenidas da Raul Barbosa com a Murilo Borges desabou no final da tarde desta segunda feira deixando mas de dez pessoas feridas equipes do corpo de bombeiro  e Samu no local,