quinta-feira, 12 de agosto de 2021

FALECEU O ATOR TARCÍSIO MEIRA. NA DÉCADA DE 80 O ATOR VISITOU A CAUCAIA.

     Foto: Flávio Djhota 
Na década de 1980 o Ator Tarcísio Meira veio conhecer o colégio Luzardo Viana ao lado do saudoso professor Valmir desfilou nas dependência do colégio. E muito bem recebido pelas fãs. 

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Caucaia realiza maior compra de tablets da Samsung no Norte/Nordeste

 

Ao todo, 45 mil tablets foram adquiridos pela Prefeitura de Caucaia e vai beneficiar todos os alunos do ensino fundamental. Dos 45 mil, 36 mil tablets já estão preparados com película, capa e software. 

“A expectativa agora se torna realidade. Os tablets chegam para auxiliar na aprendizagem dos nossos alunos”, afirmou o prefeito Vitor Valim. 

Caucaia realizou o maior investimento de tablets da Samsung de toda região Norte e Nordeste, o que mostra compromisso com a educação dos caucaienses.

Em maio deste ano, o prefeito Vitor Valim recebeu em seu gabinete Hyon Hun Roh - Diretor executivo da Samsung; Felipe Guimaraes - diretor Comercial da Samsung na América Latina; e Francisco Pereira - gerente comercial da Samsung na América Latina.
Fonte: Ascom

terça-feira, 10 de agosto de 2021

VEREADOR MARCELO PINTO DISPONIBILIZOU UM CARRO PARA ATENDENDIMENTOS.

O vereador Marcelo Pinto  disponibilizou o carro para fazer o atendimento às comunidade do Sítios Novos e outras localidades. O trabalho continua sempre.

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...