sábado, 2 de maio de 2015

DODÓ E LOURO JUNTA AMIGOS NA MANHÃ DE SABÁDO


Na manhã deste sábado 02 de Maio o Louro Lisieux e o Conselheiro dodó reuniu amigos e companheiros para um bom bate papo onde o assunto mas precioso é a eleição para o conselho tutelar em outubro de 2015 uma grande reunião com a presença do humorista Marmita.


O CONSELHEIRO DODÓ PARABENIZAR A PRIMEIRA DAMA PELO SEU ANIVERSÁRIO

O Conselheiro Giova Giovane (Dodó) Parabenizar a primeira dama Ester Julia Gois pelo a data de seu aniversário. Muitos anos de vida,paz,saúde e felicidades e que eu Dodó e os conselheiros da Grande jurema e Caucaia a senhora.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

ELEIÇÕES 2015

Conselho Tutelar de Novo Progresso encerrou a maior campanha do ...
No ano de 2015 a candidatura para o conselho tutelar é uma prévia da eleição de  2016 para  vereadores ja que em Caucaia quase todo vereador têm um candidato a conselheiro isso sim é um ponta pé para 2016  no município temos duas sede de conselho tutela uma na sede e outra na grande jurema onde cada conselho têm cinco membros em cada  unidade, sendo assim cada  vereador quer conseguir eleger seu conselheiro ele  terá um parceiro por mais três anos de sua gestão. O vereador prescisa de um conselheiro do seu lado.