sábado, 19 de dezembro de 2020

Vítor Valim reúne deputados federais na busca por recursos para a construção dos Espigões do Icaraí

O prefeito eleito de Caucaia, Vitor Valim (PROS), recebeu na manhã deste sábado (19), os Deputados Federais Capitão Wagner (PROS), Danilo Forte (PSDB), Vaidon Oliveira (PROS) e Dr. Jaziel (PL), além da Deputada Estadual Dr. Silvana (PL) e o Vice-Prefeito eleito Deuzinho Filho (REPUBLICANOS). Na ocasião, os deputados federais se comprometeram a busca recursos federais para a construção dos espigões no Icaraí. 

O encontro se deu na Avenida Litorânea, em frente ao mar do Icaraí, onde Vitor Valim mostrou as consequências do avanço do mar e os danos causados no litoral. "Estamos juntos, num esforço coletivo, e já na próxima terça-feira nos reuniremos em Brasília, com o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, para pleitearmos os recursos para os nossos tão sonhados espigões", declarou Vitor Valim.

Saiba mais

A construção dos Espigões foi uma das promessas de campanha do atual Prefeito eleito, e uma pauta de forte apelo popular no município. Esforços de gestões anteriores, como a construção de contenções paliativas, como o chamado Bag Wall, não resolveram o problema, e antes frustraram comerciantes e a população em geral.

FONTE: ROBERTO MOREIRA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

O Ex. Deputado Federal Deuzinho Filho hoje vice prefeito eleito em Brasília assunto segurança.

É uma honra representar minha Caucaia! A pedido do nosso Prefeito Vitor Valim, hoje estive com o Ministro da Justiça e Segurança Publica André Luiz de Mendonça. Não podia deixar de pedir ao Governo Federal que olhe com carinho para o nosso município e ajude a manter a paz enviando, mais uma vez, a Força Nacional. Estavam comigo os Deputados Federais Capitão Wagner e Vaidon Oliveira.

O Ministro garantiu que, a partir de janeiro, teremos uma força-tarefa e que Caucaia vai ter atenção especial.  Aproveitei para agradecer por ter ouvido ao meu pedido, e do prefeito eleito Vitor Valim, o envio da Força Nacional durante a eleição garantindo a ordem e a democracia. 

Não mediremos esforços para que as famílias e cidadãos de bem possam viver em paz.

#Segurança #Caucaia #DeuzinhoFilho #VicePrefeitoDeuzinho

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

CidadesPolítica LocalVitor Valim é diplomado Prefeito eleito de Caucaia pelo TRE

Valim foi eleito no segundo turno com 3.543 votos a frente do atual prefeito Naumi Amorim

Respeitando as novas regras de restrição estabelecidas pelo decreto estadual de distanciamento social, a diplomação do Prefeito Vitor Valim, Vice-Prefeito Deuzinho Filho e vereadores eleitos de Caucaia aconteceu de forma virtual, na manhã dessa quarta-feira (16), às 10h.

Vitor Valim, prefeito eleito com a maioria dos votos em segundo turno, falou sobre a responsabilidade de cuidar do segundo maior município do Ceará.

 “Não posso deixar de agradecer a todos os  caucaienses confiança e ao TRE pela condução deste evento democrático que marca o inicio de um nova história para Caucaia”.

Vitor Valim ressaltou a importância de manter a transparência na gestão e com a população, aproveitando a oportunidade para convidar a todos para participar de uma live em suas redes sociais nesta quinta-feira, às 19h. “Quero conversar com todos vocês e informar como está o processo de transição de governo. Espero todos vocês!”, finalizou o prefeito eleito Vitor Valim.

Fonte. Ascom


CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...