sábado, 11 de julho de 2015

ELEIÇÃO PARA CONSELHO TUTELAR EM CAUCAIA 2015


Depois das provas todos os candidatos a reeleição e aos que vai a sua primeira eleição foram até o CRAS do camurupim para receber os seus números de campanha você eleitor Caucaiaense analise o seu candidato ao cargo de conselheiro temos pessoas com o compromisso com as crianças e jovens.

LIA FERREIRA GOMES AGORA ELEITORA EM CAUCAIA


Lia Gomes uma das pré candidata a prefeita de Caucaia agora já têm domicilio eleitoral de Caucaia agora sim com certeza o irmão dela Ivo Gomes pode ser o candidato a prefeito de Sobral e Lia em Caucaia com provável inda dos Ferreiras Gomes para o PDT. Caucaia devera ter dois nomes do partido para o analise  o a vice prefeito Paulo Guerra também é do PDT e se confirmado a ida do Gomes Lia também poderá ir pro PDT 12.

OS IRMÃOS MONTEIROS DE VOLTA A ITAPAJÉ


Os "MONTEIROS" estão de volta a cidade natal onde ao meio dia deste sábado 11 de Julho de 2015 extreou um progrma esportivo e político na rádio  Guanacés Itapajé,  aos amigos muita sorte em mais um programa que com certeza vai ser o sucesso igual ao noucate da rádio assunção de segunda a sexta das 4 horas da manhã até as 6. Parabéns amigos monteiros.