sábado, 5 de dezembro de 2020

vice decisivo em Caucaia



Poucos acreditavam na vitória de Vitor Valim (PROS) em Caucaia, além da força da união da oposição no segundo turno, o seu vice, Deuzinho Filho, teve papel fundamental na vitória. 

Deuzinho é da terra, conhece como ninguém todas as lideranças de Caucaia, já foi vereador e estava como Deputado Federal, assumindo o cargo após o afastamento de Vaidon ainda no meio do ano. 

Muito antes da eleição, Deuzinho sempre acreditou no projeto e andou com Vitor Valim todo o município de Caucaia, terá muito trabalho a fazer, sendo atualmente o coordenador da transição de governo municipal de Caucaia.
Fonte: Blog Roberto Moreira

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Sílvio Nascimento será o secretário de Patrimônio de Caucaia.

Silvio Nascimento que foi candidato  a vice  da chapa da Emília Pessoa que juntos seguiu para o segundo turno acompanha o prefeito eleito Vitor Valim também será  contemplado com a secretaria de Patrimônio e Serviço Público de Caucaia.

CITOEI DA SUCATA (Democratas). ENTRA NA VAGA DO MOISÉS (MDB).

TSE na recontagem de votos depois da candidata Joselina  contou depois do deferimento  pra ajudar na contagem  que deu a vaga  de vereador.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Prefeito eleito visitar o Mercado Municipal Caucaia .

O Prefeito eleito Vitor Valim  ao lado do vice Deuzinho, das pessoas que iram compor seu governo fez uma visita na manhã  do dia 2 de Dezembro  no mercado municipal Juaci Pontes  conversando com os permissionários e  cidadão Caucaienses que estavam transitando ao mercado.

ELEIÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE CAUCAIA

Nos bastidores da política de Caucaia após a eleição do segundo turno que deu a Vitória do candidato Vitor Valim. Os nomes começou a sugir para a próxima  eleição esperada que será  no dia 01 de Janeiro de 2021 a onde o presidente da casa eleito também vai da posse do prefeito e  do vice como manda o regimento da casa do povo. Nos bastidores  nomes já conhecido por terem já sido presidente daquela casa é  os comentários atual da política local. Dr Tanilo e  Ricardo Cordeiro esses são  os dois nomes até o momento outros nomes também sugiu no começo da semana como a do vereador mas bem votado  do pleito Vanderlan Alves  e  também  do ex. Secretário e  hoje vereador eleito Dr. Carlinhos. Agora só aguardar o dia primeiro chegar pra gente conhece quem vai comandar a casa do povo.

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...