sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

DEPUTADO FEDEARAL ARIOSTO HOLANDA APRESENTA PROJETO AO MINISTRO DE CIÊNÇIAS E TECNOLOGIA

O deputado Ariosto Holanda considerou excelente o resultado da conversa de mais de uma hora que teve nesta quarta-feira (dia 5) com o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante.

O deputado Ariosto Holanda considerou excelente o resultado da conversa de mais de uma hora que teve nesta quarta-feira (dia 5) com o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, quando expôs projetos e programas para capacitação tecnológica da população. Os dois se encontraram segunda-feira na posse do ministro, que ao ver o deputado disse: “preciso muito falar com você”, e no dia seguinte a audiência foi marcada pelo MCT.
Ariosto falou dos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVT), Núcleos de Informação Tecnológica (NIT) e Centros de Inclusão Digital (CID), e defendeu a ideia de entregar a gestão dos CVTs no país aos Institutos Federais de Educação. O ministro, segundo o deputado, considerou o modelo uma boa ideia com o uso de bolsas do CNPq para os extensionistas.
O deputado já solicitou audiência com o ministro da Educação, Fernando Haddad, para tratar do assunto. Os CVTs são um programa nacional do MCT que já implantou mais de 400 unidades no país através da Secretaria de Inclusão Social. Os IF estão no âmbito do MEC.
O parlamentar cearense deu ao ministro os documentos Capacitação Tecnológica e Geração de Trabalho, que o PSB entregou à presidente Dilma Rousseff, e o Plano de Desenvolvimento Científico e Tecnológico para o Nordeste, da Bancada do Nordeste, e ele disse que vai ler as duas propostas.
Mercadante, segundo Ariosto, disse que virá “com prazer” conhecer os projetos do Ceará a convite do governador Cid Gomes, e que somente depois irá aos governadores do Nordeste para discutir os projetos do Plano da bancada do Nordeste. Conforme Ariosto, o ministro disse que quer tê-lo como “consultor, e informou que antes de vir ao estado enviará uma equipe para conhecer os projetos cearenses.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CAUCAIA ESPORTE CLUBE 2011

O Caucaia Esporte Clube está indo com toda força para o Campeonato Cearense de 2011 da 2º Divisão, Caucaia fará uma peneirada com algunhuns jogadores do munícipio, nesses dias depois da liberação de recurso para equipe o Caucaia começou a fazer contactos com treinadores e já esta sendo cogitada o nome do Cris Johne´s Caucaia Rumo a Elite do Futebol Cearense

domingo, 2 de janeiro de 2011

PASTORAL FAMILIAR DE CAUCAIA FAZ DOAÇÃO

DOAÇÃO A CASA CONV. DOM ELDER

     A PASTORAL FAMILIAR EM UM SIMPLES GESTO DE CARIDADE, DOOU MANTIMENTOS PARA A CASA DE CONVIVÊNCIA DOM ELDER CÂMARA, LOCALIZADA NO PARQUE SÃO GERARDO, NA QUAL ESTÁ A FRENTE DA INSTITUIÇÃO, A SRTA SANDRA QUE TAMBÉM FAZ PARTE DA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ÓLEO DE FRITURAS. A INSTITUIÇÃO ESTÁ DE PORTAS ABERTAS ESPERANDO MAIS DOAÇÕES. CASO QUEIRA AJUDAR, PODE ENTRhttp://www.pastoraisemovimentos.no.comunidades.net/indexAR EM CONTATO CONOSCO DA PASTORAL FAMILIAR, ABRAÇOS E PAZ E BEM.




http://www.pastoraisemovimentos.no.comunidades.net/index



Ariosto Holanda apresenta sugestões para três novos ministros

Ariosto Holanda apresenta sugestões para três novos ministros