sábado, 27 de agosto de 2011

IFCE terá campus avançado em Caucaia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) vai ganhar campus avançado no município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). A entrega do projeto ocorrerá na segunda-feira, às 10h30min, em solenidade com a presença do governador Cid Gomes, do reitor do IFCE, Cláudio Ricardo, do deputado federal Ariosto Holanda (PSB) e do prefeito Washington Góis (PRB).
O campus avançado de Caucaia – que faz parte da segunda fase do plano de expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, atenderá à demanda de mão-de-obra especializada para acolher a necessidade do complexo industrial do Porto do Pecém. Serão oferecidos cursos de nível técnico em Eletroeletrônica, Metalurgia e Petroquímica. O campus, com área total de 4,7 hectares, conta com 4 salas de aulas, 7 laboratórios, sala de videoconferência, biblioteca, sala de professores, auditório e quadra poliesportiva com vestiários feminino e masculino.
O investimentos é da ordem de R$ 2,9 milhões. Iniciarão, já no semestre que vem, os cursos técnicos de Eletroeletrônica (instrumentação) e de Metalurgia (mecânico montador). O curso técnico em Petroquímica iniciará em 2012.2.

Fonte: Blog Eliomar

PDT DE CAUCAIA FAZ FESTA NA POSSE DA NOVA DIRETORIA



Uma festa muita bonita que também contava com as lideranças políticas de Caucaia e do Estado estavam presente na festa os Deputados Federais. André Figueiredo e Danilo Forte e dos  Deputados Estaduais Heitor Férre e Nelson Martins mais o povo da jurema aplaudiu quando o anfitrião da festa Paulo Guerra vice prefeito convidou seu amigo e parceiro da chapa para ser homenageado o prefeito de Caucaia Dr. Washington, alem do prefeito de também foi homenageados os deputados. No antes da final a primeira dama Ester Góis também foi agraciada com uma medalha. Partidos Presesentes. PT,PSL,PSB,PRB,PTC,PHS,PPS,PTN e Outros que fazem parte da aliança da administração
Parabéns ao PDT e ao Presidente Paulo Guerra que tomou posse para mais um mandato a frente do PDT de Caucaia.




 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CAUCAIA X VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

   



              X



 Caucaia Feminino fará seu segundo jogo pela a Copa do Brasil contra o Vitória de Santo Antão de Pernambuco nesta quinta feira dia 01 de Setembro às 20h no Estádio Presidente Vargas. A Diretoria do Caucaia já entrou em contato com o Prefeito Municipal de Caucaia Dr. Washington Góis para disponibilizar transporte para levar a torcida de Caucaia. A assessoria do prefeito já confirmou que o prefeito ira disponibilizar transporte para esse jogo.

O Leilão da Prefeitura foi um sucesso

Leilão da Prefeitura de Caucaia realizado na Garagem Municipal obteve sucesso

A tenda do leilão ficou cheia de pessoas que deram seus lançes e ajudaram o município

Na manhã desta sexta-feira a Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) realizou na Garagem Municipal da Prefeitura de Caucaia o leilão de veículos e outros bens. O leilão superou a expectativa de público e arrecadação.  
O intuito do leilão é arrecadar dinheiro para a Prefeitura Municipal de Caucaia adquirir mais veículos para o patrimônio do município. O investimento em mais novos veículos para a cidade reduzirá o gasto mensal com os veículos locados. Portanto, a Prefeitura de Caucaia vai economizar diminuindo gastos com as locações.
O leilão superou em 50% do montante total esperado pela Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos. Todo o dinheiro arrecadado será investido em compra de novos veículos que farão parte do patrimônio material do município. A SPSP em nome do Secretário Deuzinho Filho agradece a todos que compareceram ao leilão, e arremataram os bens.
O leilão foi dividido em lotes. Veja alguns dos lotes leiloados:

Lote 23: 01 PIRAMIDE  DE CADEIRAS ESCOLAR EM FERRO E MADEIRA
Lotes com veículos que foram leiloados
Lote 52: 01 GOL 1.6 POWER,  04 PORTAS BRANCO, ANO 2003/2003 
Lote 28 BEBEDUOROS,ARMARIOS EM AÇO, ESTANTES, CADEIRAS DE PLASTICO,VENTILADORES,FOGAO INDUSTRIAL,GELAGUAS, MAQUINA DE XEROX,MEMEOGRAFOS,APARELHO DE  MEDIR PRESSÃO, GELADEIRA, MONITORES, IMPRESSORAS      

PDT DE CAUCAIA CONVIDAM OS CAUCAIENSE

Convite] Vice-Prefeito Paulo Guerra PDT de Caucaia convidam a sociedade caucaiense

Clique em cima para visualizar melhor

FESTA DOS AGRACIADOS COM TÍTULO DE CIDADÃO CAUCAIENSE

Dr.Washington, Miguel Dias da TV Cidade e Deuzinho


Festa de entrega de título de cidadão Caucaiense foi brilhante na noite desta quinta no auditório das irmãs cordimarias  de Caucaia. Evento reliazado pela a Câmara Municipal de Caucaia que contou além dos agraciados apresença maior do município o Prefeito Washington Góis acompanhado de sua esposa Ester Julia Góis dando inicio a abertura do evento com a formação da mesa composta pelo o Presidente da Câmara Dr.Tanilo. Prefeito Dr. Washington. Presidente da UVC (União dos Vereadores do Ceará) Deuzinho Filho.  E o Deputado Estadual Julio Cesar Filho e o Vice Presidente da Câmara Louro da Lixeur. O Primeiro agraciado foi o empresário do Grupo TV Cidade Miguel Dias. E também receberam placar Mérito Domingos Pontes o Grupo do RAIO e as Irmãs Cordimarias e a Fundação Bradesco. Veja as fotos desse evento maravilhoso.
Vereadora Germana e o Dr. Ernani Machado

Dr.Tanilo,Sra. Maria Amelia e Dute

Dr. Washington, Paulo Menezes e Deuzinho

Pastor Dalmacio e Professor Auriberto

Ester Góis e as Irmãs Cordimarianas

Vereadores Prefeito e o Grupo do RAIO
Composição da Mesa

Dr. Ernani Machado e o Professo Auriberto Cavalcanti





quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Prefeita fará leilão


Prefeitura de Caucaia fará leilão nesta sexta-feira na Garagem Municipal



A Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) comunica que fará o leilão de veículos e outros bens amanhã (sexta-feira 26/08), às 10h, na Garagem Municipal (Rua Jerônimo Amaral, 346, Centro, Caucaia).

Com o dinheiro arrecadado no leilão a Prefeitura Municipal de Caucaia vai adquirir mais veículos para o patrimônio do município. Comprando mais veículos novos para a cidade haverá uma diminuição nos gastos com os veículos locados. Portanto, a Prefeitura de Caucaia vai economizar reduzindo gastos com as locações.

Toda sociedade caucaiense está convidada a participar do leilão (exceto a comissão de licitação e funcionários da Prefeitura).

Prefeito de Caucaia recebe no seu gabinete o deptutado estadual Dedé Teixeira

O Deputado Estadual do PT Dedé Teixeira esteve hoje à tarde no Gabinete do Prefeito de Caucaia. Dr. Washington Góis.