terça-feira, 23 de agosto de 2011

Caucaia]Teatro Transcendental vai ao interior

Diário do Nordeste

Terça-feira - 23 de agosto de 2011


Caucaia
Teatro Transcendental vai ao interior

A caravana da 9ª Mostra Brasileira de Teatro Transcen- dental segue rumo ao interior cearense, com uma Mostra Itinerante levando exibições especiais em 11 Municípios (Caucaia, Eusébio, Guaiuba, Guaramiranga, Horizonte, Itaitinga, Jaguaretama, Maracanaú, Pentecoste, Quixadá e Redenção). Em Caucaia, a apresentação acontece no sábado (27), no Espaço Cultural.

S. Gonç. do Amarante
Taíba se prepara para Festa do Escargot

De 26 a 28 de agosto, a Praia da Taíba, localizada em São Gonçalo do Amarante, será palco da13ª Festa do Escargot e Frutos do Mar. Em 2010, cerca de 40 mil pessoas participaram. Realizada pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sebrae e com apoio do Sesc, a festa proporcionará uma variada programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...