quinta-feira, 3 de junho de 2021

FUTEBOL CAUCAIENSE DE LUTO.

Em uma nota o presidente do Conselho deliberativo do Caucaia Esporte Clube Roberto Gois. Divulgar uma nota de Pesar pelo o falecimento do Ex. Atacantes Silvio.
É com profundo pesar que o Caucaia Esporte comunica o falecimento do ex-atleta Silvio Tapeba (Jarrão), campeão e artilheiro do campeonato cearense, na década de 80, vestindo a camisa do Fortaleza. Silvio foi técnico do Caucaia, ainda na época do intermunicipal. Uma figura esportiva, bastante ilustre e sempre próximo ao nosso clube. 

Com todos os méritos e direitos merece nossa homenagem e luto. Nossa Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidarizam e prestam as mais sinceras condolências à família e amigos.

Solicitamos junto a Federação Cearense de Futebol a homenagem de um minuto de silêncio em nossa partida de estreia na Série D do Brasileiro, diante do Campinense-PB, no próximo domingo (06/06), ás 16h, no Estádio Raimundo de Oliveira.

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...