sexta-feira, 7 de março de 2014

HOMENAGEM A VOCÊ MULHER

Para você
pinterest
Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

quarta-feira, 5 de março de 2014

SSPDS: coletiva apresentará dados oficiais

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realiza, nesta quinta-feira (6), coletiva de imprensa para apresentação dos dados oficiais relativos à Operação Carnaval 2014. A SSPDS esclarece que informações divulgadas pela imprensa, nesta quarta-feira (05), não condizem com os números oficiais que ainda estão sendo consolidados pela sua Assessoria de Análise e Estatística Criminal (Aaesc).
O plano de segurança começou na última sexta-feira (28) e contou com a participação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Ceará (PCCE), Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e Perícia Forense (PEFOCE). Os detalhes serão divulgados amanhã, às 15h, na sede da SSPDS.

PMDB X PT COMEÇOU

O Líder do PMDB na Câmara Federal  Eduardo Cunha acelera um rompimento com o PT, chateado com o presidente do PT Rui Falcão que andou dizendo que o deputado queria cargos. Eduardo Cunha deu o troco, acusando o PT do Rio de Janeiro de só ter picareta e pedintes e vai defender a saída do PMDB do governo Dilma e o rompimento da aliança. Lula ficou uma fera com Rui Falcão.

domingo, 2 de março de 2014

PLANTÃO DO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

No Conjunto São Miguel   aconteceu um homicídio e duas pessoas lesionado a bala.
 E no período da tarde deste sábado foi encontrada na Taquara um cadáver vitima de nome de Luiz Antonio da Silva Mesquita de 20 anos.
 Em São Gonçalo na madrugada um incêndio na loja Solar Magazine.
Na manhã do domingo foi encontrado um cadáver no Cumbuco segundo informações o mesmo era acusado de varios roubos e furtos em residências e pousadas.