sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PMDB ENTRANDO NO DNOCS E PSB ENTRANDO NO RECURSOS HÍDRICOS DO ESTADO

 
Eliane Novais com o irmão Sérgio e o petista Acrísio Sena

Vem aí mudança na pasta da Secretaria dos Recursos Hídricos do Estado. César Pinheiro, atual titular, poderá sair do comando para assumir a direção-geral do Dnocs e em seu lugar assumirá a deputada estadual eleita Eliane Novais (PSB).

O Dnocs é ligado ao Ministério da Integração Nacional que tem como titular Fernando Bezerra, correligionário do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o presidente nacional do PSB. Deveria o cargo ficar com o PSB, mas como o PMDB impôs essa indicação, abre-se para acomodações políticas no Ceará.

O PMDB permanecerá comandando o Dnocs, mas Cid Gomes dá a seu partido uma das pastas que estava com um peemedebista ligado ao senador eleito Eunício Oliveira.

DETALHE – César Pinheiro não é engenheiro, o que exige o regimento do Dnocs. Mas há articulações buscando uma mudança nessa burocracia. Vamos aguardar muita água passando por baixo dessa ponte.

Fonte: Eliomar de Lima

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EMPRESA VITÓRIA E CAUCAIA ESPORTE CLUBE FECHA PARCERIA

 
 Foi nesta Quinta Feira 13 de Janeiro, nas Organizações Guimarães (Empresa Vitória), que o Dr. Dalton Guimarães recebeu em sua sala o Vereador Antonio Augusto de Menezes (Dute), e o Presidente da Equipe do Caucaia Eudes Caucaia e representantes da Diretoria do Caucaia Esporte Clube Jardel Diretor Financeiro e Marcilio Santiago Diretor Geral de Esporte depois de umas pequenas apresentações o Dr. Dalton agradeceu a visita da equipe e foi logo perguntando que se tratava a saudosa visita a Empresa Vitória, em tão o Vereador Dute tratou de da as primeiras informações e em seguida o Eudes Caucaia presidente disse que  a Diretoria tratava de consegui uma ajuda da Empresa a onde solicitou do presidente Dr. Dalton o campo que pertencem as aos funcionários da empresa para que o Caucaia possa fazer apenas os treinamentos, depois de uma longa conversa o Dr. Dalton convidou o presidente da AFEV. Associação dos Funcionários da Empresa Vitória o Sr. Warner para ver como poderia ajuda a equipe que representa o município em quanto terminar a reforma do Estádio Municipal de Caucaia, graças  a essa reunião que partiu do Vereador Dute  foi a onde saiu uma parceria da Empresa vitória com o Caucaia Esporte Clube para o ano de 2011.
Dr. Dalton e Eudes Caucaia

Secretária do Caucaia e Dute

Dute e Jardel

Marcilio e Warner

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CAUCAIA FAZ SUA APRESENTAÇÃO DE SUA EQUIPE NESTA TERÇA FEIRA

 
O Caucaia Esporte Clube na tarde desta terça feira 11 de Dezembro fez a sua apresentação do Treinador e dos primeiros jogadores para a temporada de 2011 para o campeonato da 2ª Divisão Cearense. O Caucaia ainda esperando que o Estádio Municipal Termine sua obra usou somente as partes de tribunas de rádio para um bate papo com o treinador e diretores da equipe Crist is Jones levou a equipe para fazer o treino físico no campo da Caisa no bairro da Vila Góis.
                                   


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RONALDINHO AGORA É DO FLAMENGO








FLAMENGO ANUNCIA NO FINAL DA NOITE DESTA SEGUNDA FEIRA 10 DE JANEIRO QUE O RONALDINHO GAÚCHO AGORA É JOGADOR DO RUBRO NEGRO CARIOCA