sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Aos 69 anos, morre Reginaldo Rossi; relembre a trajetória do "Rei do Brega"


 Reginaldo Rossi, o "Rei do Brega", morreu nesta sexta-feira (20), vítima de complicações de um câncer de pulmão.
O cantor teve uma melhora significativa no último fim de semana, porém, na tarde da última quinta-feira (19) precisou ser entubado novamente com fadiga muscular e febre. 
Na madrugada de hoje, Rossi teve uma aplasia medular (deficiência da medula óssea) em decorrência do início do processo de quimioterapia, e morreu poucas horas depois.
Em tempo: Em 27 de novembro, o cantor pernambucano sofreu um derrame pleural - caracterizado pelo acúmulo de líquidos entre a membrana que recobre o pulmão (pleura visceral) e a que recobre a parede torácica (pleura parietal).
Entre seus maiores sucessos estavam as músicas "Garçom", "A Raposa e as Uvas", "Em Plena Lua de Mel" e "Leviana". 

CAUCAIA FUTSAL AVANÇA NA COPA VERDES MARES

Definidos os quatro times semifinalistas

As seleções de Mombaça e Tianguá, no Grupo E, garantiram vaga na fase semifinal da I Copa TV Verdes Mares de Futsal. Já pelo Grupo F avançaram os selecionados de Maranguape e Caucaia.

Maranguape superou Crateús por 2 a 1 no 3º jogo da rodada, ontem, da I Copa TV Verdes Mares FOTO: KIKO SILVA
A penúltima etapa da competição que está sendo disputada no Ginásio Poliesportivo da Unifor, será aberta hoje, às 17 horas. No primeiro jogo semifinal da Copa TV Verdes Mares, às 17h, jogam Tianguá, 1º do Grupo E, contra Caucaia, 2º do Grupo F. Na segunda partida, às 18h20, duelam Maranguape, 1º do Grupo F, e Mombaça, 2º do E. 

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Posse do presidente reeleito Mauro Carmélio acontece nesta quinta (19)

mauro12
O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, reeleito em abril deste ano, tomará posse para mais um mandato à frente da entidade. A solenidade acontece nesta quinta-feira (19), às 10h, no auditório da FCF. Na oportunidade, o vice-presidente Eudes Bringel, também será empossado.
“Esses quatro anos como presidente foram de grande aprendizado. Precisávamos estruturar o futebol cearense, levantar o futebol do interior e também o amador. Acredito que por já termos essa estrutura, esses próximos quatro anos serão mais fáceis, pois teremos condições de conseguirmos patrocinadores para alavancarmos o futebol local”, projetou Mauro Carmélio.
Para o quadriênio, os integrantes do Conselho Fiscal também tomarão posse e o presidente da FCF vai anunciar a nova diretoria da entidade.
Fonte: Roberto Moreira

EXPOSIÇÃO OLHARES ALÉM DO QUE VER NO SHOPPING IANDÊ


Uma exposição muita linda em fotografias esta acontecendo no shopping Iandê bem na frente das entradas do Cinemas venha conferir.

Caucaia se dá bem no Grupo F da Copa TV Verdes Mares

A seleção de Caucaia estreou bem na fase final da I Copa TV Verdes Mares. No segundo jogo da 1ª rodada da etapa decisiva do certame, ontem, no Ginásio Poliesportivo da Unifor, o time caucaiense derrotou Maranguape por 2 a 1 e assumiu a liderança da sua chave. Os gols dessa partida foram anotados por Milton e Wendel, para o Caucaia, e Ian marcou para o Maranguape.

As seleções de Horizonte e Crateús abriram a fase final da competição, que teve início ontem FOTO: KID JÚNIOR
No primeiro jogo da rodada, Horizonte e Crateús, ainda pelo Grupo F, empataram por 2 a 2 no tempo normal. E nos pênaltis, Horizonte venceu por 2 a 1.

A rodada foi complementada com os confrontos Mombaça x Martinópole e Tianguá x Boa Viagem, os dois jogos pelo Grupo E.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PREFEITO DR.WASHINGTON E O VICE PAULO GUERRA NA SOLENIDADE DO PROERD

Na tarde desta terça feira o prefeito e o vice compareceu na Igreja Redonda para a solenidade do programa PROERD Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência.

PREFEITO DR. WASHINGTON E A PRIMEIRA DAMA ESTER NA FESTA DA FUNPEM

Na manhã desta terça feira o prefeito Dr.Washington ao lado da primeira dama Ester participou da festa natalina dos alunos da Fundação Perpetua Magalhães no Grêmio de Caucaia.