quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Posse do presidente reeleito Mauro Carmélio acontece nesta quinta (19)

mauro12
O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, reeleito em abril deste ano, tomará posse para mais um mandato à frente da entidade. A solenidade acontece nesta quinta-feira (19), às 10h, no auditório da FCF. Na oportunidade, o vice-presidente Eudes Bringel, também será empossado.
“Esses quatro anos como presidente foram de grande aprendizado. Precisávamos estruturar o futebol cearense, levantar o futebol do interior e também o amador. Acredito que por já termos essa estrutura, esses próximos quatro anos serão mais fáceis, pois teremos condições de conseguirmos patrocinadores para alavancarmos o futebol local”, projetou Mauro Carmélio.
Para o quadriênio, os integrantes do Conselho Fiscal também tomarão posse e o presidente da FCF vai anunciar a nova diretoria da entidade.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...