sábado, 22 de março de 2014

DANILO FORTE PMDB E PAULO GUERRA PDT

Danilo Forte e Paulo Guerra vai anda abraçados em 2014 aguardamo a certeza de uma dupla forte de pré candidatos a deputados nas ruas de Caucaia já se fala que essa dobradinha vai dá certo.

Cid toca governo

images
Cid Gomes não deu uma só palavra sobre seu futuro político. Toca o governo como se estivesse no primeiro dia de gestão. Manda licitar obras importantes e até quadras esportivas que prometeu fazer. No Abolição, Cid trabalha, sua agenda é movimentada. Os assessores não acreditam que ele deixe o governo, mesmo com a especulação de que seria candidato ao Senado. Dilma chamou Cid três vezes de senador.
Via Roberto Moreira

terça-feira, 18 de março de 2014

Posse de Patrícia Saboya no TCE Ceará será dia 31 de março

Patricia Saboya
Foi definida a data da posse da nova conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), Patrícia Saboya. De acordo com presidente do TCE-CE, conselheiro Valdomiro Távora, a solenidade está marcada para o dia 31 de março (segunda-feira), às 17 horas, no Plenário da Corte de Contas.
Patrícia Lúcia Saboya Ferreira Gomes foi nomeada para o cargo de Conselheira do TCE-CE pelo governador Cid Ferreira Gomes. A nomeação foi assinada em 10 de março e publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 12/3. A nova Conselheira assume na vaga decorrente da aposentadoria do conselheiro emérito Pedro Augusto Timbó Camelo.
Saiba mais sobre Patrícia Saboya
Sobralense, marcou sua trajetória política de mais de 20 anos conferindo absoluta prioridade às atividades sociais. Após a experiência como primeira dama do Município de Fortaleza e do Estado do Ceará, coordenou projetos como o ABC, o Circo-Escola, creches nos bairros de Fortaleza, Patrícia Saboya elegeu-se vereadora, e, em seguida, deputada estadual criando, de imediato, a Frente Parlamentar pela Infância e Adolescência que se tornou um marco e criou uma agenda para as políticas públicas.
Como Senadora da República presidiu a CPMI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que se tornou um marco no combate à violência sexual; coordenou a Frente Parlamentar dando uma abrangência nacional ao tema e avançou com políticas públicas voltadas à Primeira Infância. Autora da lei que amplia a Licença Maternidade, Patrícia Saboya, também é autora da nova Lei da Adoção e da Licença Paternidade.
Em 2011 retornou ao Parlamento Cearense integrando-se à Comissão da Infância e da Adolescência e assumiu a Presidência da Universidade do Parlamento com o desafio de formar e qualificar servidores públicos. Comprometida com a gestão pública, Patrícia Saboya não resistiu à indicação de assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Ceará onde continuará a defender os interesses dos cidadãos cearenses.

COMUNIDADE DO PLANALTO CAUCAIA GANHA ASFALTO



Uma Equipe de uma empresa asfaltica esta chegando em todos os bairros de Caucaia, Planbalto,Cigana, Grilo,Cabatan,  Centro. E já já Itambé, Paq Soledade, e outros bairros também iram ser contemplado com o asfalto.