quinta-feira, 24 de junho de 2010

EVANGELHO DO DIA

Evangelho (Lucas 1,57-66.80)

Quinta-Feira, 24 de Junho de 2010
Natividade de São João Batista


A- A+


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

57Completou-se o tempo da gravidez de Isabel, e ela deu à luz um filho. 58Os vizinhos e parentes ouviram dizer como o Senhor tinha sido misericordioso para com Isabel, e alegraram-se com ela. 59No oitavo dia, foram circuncidar o menino, e queriam dar-lhe o nome de seu pai, Zacarias. 60A mãe, porém disse: “Não! Ele vai chamar-se João”.
61Os outros disseram: “Não existe nenhum parente teu com esse nome!” 62Então fizeram sinais ao pai, perguntando como ele queria que o menino se chamasse. 63Zacarias pediu uma tabuinha, e escreveu: “João é o seu nome”. E todos ficaram admirados. 64No mesmo instante, a boca de Za­carias se abriu, sua língua se soltou, e ele começou a louvar a Deus. 65Todos os vizinhos ficaram com medo, e a notícia espalhou-se por toda a região montanhosa da Ju­deia. 66E todos os que ouviam a notícia ficavam pensando: “O que virá a ser este menino?” De fato, a mão do Senhor estava com ele. 80E o menino crescia e se fortalecia em espírito. Ele vivia nos lugares desertos, até o dia em que se apresentou publicamente a Israel.

PESQUISA APONTA EMPATE ENTRE DILMA E SERRA

QUANDO DIZ QUE ESTA SENDO FEITA UMA PESQUISA  TODOS QUE ESTÃO A FRENTE DA COODERNAÇÃO DOS CANDIDATOS FICA ESPERANDO, PARA VER O RESULTADO E QUANDO  O DA EMPATADO ISSO PARA UM LADO MOMENTO DE COMEMORAÇÃO E PARA O OUTRO LADO, PREOCUPAÇÃO,  NA  PESQUISA FEITA E ANÚCIADA ONTEM FOI MOTIVO DE ALEGRIA PARA OS PETISTA, A CANDIDATA DO PARTIDO A PRESIDÊNCIA. DILMA EMPATADA COM O CANDIDATO TUCANO JOSÉ SERRA. AGORA VAMOS AGUARDA OUTRAS PESQUISAS

terça-feira, 22 de junho de 2010

CAUCAIA CONFIRMADO NA COPA FARES LOPES

O Presidente do Caucaia confirmou junto a Federação Cearense de Futebol a sua participação na copa Fares Lopes de 2010.  

Os grupos ficaram definidos assim:

Grupo A

Tiradentes
Caucaia
Ceará
Guarany de Sobral

Grupo B

Limoeiro
Icasa
Boa Viagem
Guarani

Grupo C

Ferroviário
Fortaleza
Horizonte
Itapipoca
O presidente do Caucaia Esporte Clube disse que para o Caucaia será mais um desafio e quem sabe caucaia chegar a uma Copa do Brasil. Vamos sonha juntos pois todos sonhando o mesmo sonho pode se tornar realidade.

PSDB DO CEARÁ LANÇA CANDIDATO

  O PSDB do Ceará lança candidato ao governo do estado trata-se de Marcos  Cals Deputado Estadual aceitou esse desafio de ser candidato a governo do Estado do Ceará. Resta agora aguardar até ao dia 26 onde saira o nome de Vice Governador da chapa do PSDB.







Marcos Cals

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM


Amigo Anjo

Um dia de sol lindo.
Deus criou o homem e a mulher.
Fez neles dois moldes perfeitos para que um dia vivessem e procriassem.
Mas Deus viu que apesar de tanta beleza eles teriam dor e sofrimento.
Então criou ANJOS em forma de pessoas e colocou-as no mundo para que frutificassem também e fossem amparo
e a luz divina.
São chamados de amigos, são fraternos e companheiros, emitem luz que ascende o espírito de todos que o cercam,
são olhos de Deus e a mão amiga de todos nós.
Eu estou falando de?
Você no colo de JESUS!!!
É para você, que evangeliza e que não tem vergonha de levar a palavra de DEUS.
DEUS te abençoe, e tenho certeza que hoje pelo menos três pessoas você vai evangelizar e amanhã nos acompanhar,
no colo de JESUS.
EVANGELIZE!!!!

CEL. AMARILIO MELO

O Cel. Amarilio Melo recebe nesta Terça - Feira, na Câmara Municicpal de Fortaleza o título de cidadão fortalezense, as 19:00h.  Iniciativa do vereador Audízio Oliveira (PTN).

PMDB DE CAUCAIA TERÁ DOIS CANDIDATOS

CAUCAIA TERÁ DOIS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL PELO O PMDB TRATA-SE  DE JÁ DEPUTADO ZÉ GERARDO ARRUDA E O VEREADOR DR. TANILO DE MENEZES, PARA CAUCAIA SERÁ BOM OU RUIM TER DOIS CANDIDADOS  PARA FEDERAL. COM CERTEZA SERIA OTÍMO PARA O NOSSO MUNICIPIO E PARA O CEARÁ.

                                                   

      







                                                                                                                     

segunda-feira, 21 de junho de 2010

SEMANA CONTRA O USO DE DROGAS


Com um debate em uma mesa redonda realizado na Câmara Municipal. Tratado ao uso de droga. Com á presenças de autoridades Caucaia deu um salto de qualidade nesse inicio de trabalho. Com isso elogiado pelo os delegados presentes ao o evento fortaleceu ainda mais a força de vontade de trabalha.Ai nesta Segunda - Feira com palestra nas escolas e convidando os alunos e membros da comunidade para participar do evento dia 26 de Junho no anfiteatro de Caucaia. Na escola Coralia estivera muitas pessoas presentes o público alvo foi a nossa Juventude e pais e professores .



Auditório lotado para ver um testemunho de vida de um ex viciado na escola Coralia Sales isso sim que é um momento importante, esperamos que essa semana as entidades que trabalha com esses casos possa passar para todos que vão assistir e ouvir, pessoas falar de algo que esta destruído as familias de muitas gentes.





O Dr. César Wagner esteve presente ao debate desta Sexta-Feira na Câmara Municipal. Ele parabenizou as entidades e ao delegado da Delegacia Metropolitana de Caucaia e aos Vereadores por ter juntos levado essa discussão tão dicicio que é as Drogas ele afetizou que quando esteve presentes a frente da Delegacia de Nacorticos, consegui tirar muitas gentes de circulação na Cidade de Caucaia.

VENHA PARTICIPAR DESSE MOMENTO DE COMBATE AO USO DE DROGAS. 

EVANGELHO DO DIA

Evangelho (Mateus 7,6.12-14)

Terça-Feira, 22 de Junho de 2010
12ª Semana Comum


A- A+


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 6“Não deis aos cães as coisas santas, nem atireis vossas pérolas aos porcos; para que eles não as pisem com o pés e, voltando-se contra vós, vos despedacem. 12Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles. Nisto consiste a Lei e os Profetas. 13Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso é o caminho que leva à perdição, e muitos são os que entram por ele! 14Como é estreita a porta e apertado o caminho que leva à vida! E são poucos os que o encontram”!


Canção Nova lança Bíblia on-line para dispositivo móvel

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

O BRASIL UMA SELEÇÃO DE TODOS



O técnico da Argentina, Diego Armando Maradona, afirmou nesta segunda-feira je que apontou o Brasil como "grande favorito" para ganhar a Copa do Mundo porque, "embora digam que não está jogando bem, define quando tem que definir".
Maradona também falou que o futebol sul-americano tem mais qualidade que o europeu e que, por isso, está tendo melhores resultados no Mundial.
"As Eliminatórias (na América do Sul) são muito competitivas, mais que na Europa. O Equador poderia estar no Mundial sem dúvidas, e jogar contra as Ilhas Faroe", opinou o técnico da Argentina.
"Os sul-americanos estão fazendo o Mundial que realmente deveria ser jogado. Seria preciso colocar equipes que deem o perfil de um Mundial e nós, sul-americanos, estamos fazendo isso", acrescentou.


Fonte: Agencia Brasil



          

domingo, 20 de junho de 2010

PÉ DE SERRA ( NO PLANALTO CAUCAIA)



 I ARRASTA PÉ DO PLANALTO CAUCAIA


É FOI DE PRIMEIRA MESMO O ARRASTA PÉ DO PLANATO CAUCAIA,  NO ESPAÇO DO SALÃO PAROQUIAL COM MUITA COMIDA E REFRIGERANTES QUE A COMUNIDADE DO PLANALTO PARTICIPOU DESSE EVENTO PRA ARRECADA, DINHEIRO PRA MELHORAR AINDA MAIS OS TRABALHOS RELEIGIOSOS DAQUELA COMUNIDADE, COM A PRESNÇAS DE AUTORIDADES. COMO CEL. AMARILIO MELO E TANILO MENEZES(PRESIDENTE DA CÂMARA) QUE CONTRIBUIRO PARA O EVENTO E COM A SUAS PRESENÇAS. PARABÉNS PLANATO CAUCAIA.

EVANGELHO DO DIA

Evangelho (Lucas 9,18-24)

Domingo, 20 de Junho de 2010
12º Domingo Tempo Comum


A- A+


— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós!
— Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Certo dia, 18Jesus estava rezando num lugar retirado, e os discípulos estavam com ele. Então Jesus perguntou-lhes: “Quem diz o povo que eu sou?”
19Eles responderam: “Uns dizem que és João Batista; outros, que és Elias; mas outros acham que és algum dos antigos profetas que ressuscitou”.
20Mas Jesus perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?”
Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”.
21Mas Jesus proibiu-lhes severamente que contassem isso a alguém. 22E acrescentou: “O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”.
23Depois Jesus disse a todos: “Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia, e siga-me. 24Pois quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará”.



Canção Nova lança Bíblia on-line para dispositivo móvel

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senho

DOM HÉLDER ( MEMÓRIA 1909 - 2009 CENTENÁRIO)

 Na noite deste sábado dia 19 de Junho, no salão paroquial de Caucaia. Teve uma amostra sobre a vida de Dom Hélder. Apresentada pela o Professor e Deputado Teodoro onde o professo lançou o seu livro (Compromisso Cristão). Foi uma noite muita rica de informações da vida do nosso padre Dom Hélder conhecido no  mundo inteiro.
¨Não é fácil manter num corpo de Cadillac uma alma de jipe...¨ Dom Hélder