segunda-feira, 21 de junho de 2010

SEMANA CONTRA O USO DE DROGAS


Com um debate em uma mesa redonda realizado na Câmara Municipal. Tratado ao uso de droga. Com á presenças de autoridades Caucaia deu um salto de qualidade nesse inicio de trabalho. Com isso elogiado pelo os delegados presentes ao o evento fortaleceu ainda mais a força de vontade de trabalha.Ai nesta Segunda - Feira com palestra nas escolas e convidando os alunos e membros da comunidade para participar do evento dia 26 de Junho no anfiteatro de Caucaia. Na escola Coralia estivera muitas pessoas presentes o público alvo foi a nossa Juventude e pais e professores .



Auditório lotado para ver um testemunho de vida de um ex viciado na escola Coralia Sales isso sim que é um momento importante, esperamos que essa semana as entidades que trabalha com esses casos possa passar para todos que vão assistir e ouvir, pessoas falar de algo que esta destruído as familias de muitas gentes.





O Dr. César Wagner esteve presente ao debate desta Sexta-Feira na Câmara Municipal. Ele parabenizou as entidades e ao delegado da Delegacia Metropolitana de Caucaia e aos Vereadores por ter juntos levado essa discussão tão dicicio que é as Drogas ele afetizou que quando esteve presentes a frente da Delegacia de Nacorticos, consegui tirar muitas gentes de circulação na Cidade de Caucaia.

VENHA PARTICIPAR DESSE MOMENTO DE COMBATE AO USO DE DROGAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...