sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DENGUE NO ITAMBÉ NÃO



 O Governo Municipal de Caucaia, começou uma campanha nos Bairros da Cidade, nesta semana de 7 a 11 de Fevereiro os órgãos  que fazem parte  do governo iram realizar uma semana de informações, visitas, fiscalizações ,limpezas, entregas  equipamentos de limpeza, tela de nylon,toca para pote. Nesta sexta-feira na Escola Flávio Marcilio teve a reunião com as lideranças convidadas pelos os Articuladores Políticos da SEGAP, para fazerem parte desta campanha Dengue no Itambé Não.



CAUCAIA PRONTO PARA O SEU PRIMEIRO JOGO

 A Diretória do Caucaia Esporte Clube depois de uma conversa com o treinador da equipe por telefone decidiu, dispensa antes de assinar o contrato o Zagueiro Gildasio, por falta de um compromisso marcado com ele e a diretória a respeito da assinatura do contrato, como sempre acontecer no começo do campeonato vem as dificuldades para organizar a casa, desde começo da semana que o supervisor (Marcilio Santiago), vem correndo para dá entrada nos jogadores do Caucaia.
Nesta sexta-feira o Crists Jones. Confirmou a provável equipe que irá enfrentar o Trairiense neste Sábado no Moraisão ( Maranguape )  as 16h.
1 Gustavo, Rafaelzinho,Luiz Henrique, Alisson ,Fred,  Wagner Caucaia,  Léo Vieira, Léozinho, Pelado, Kelvin, Franck, Magno, Dentinho, Jader,
Cleiton Itambé e  Bajara.
Caucaia pronto para o primeiro desafio de 2011. Boa Sorte

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SECRETARIA DE ESPORTE E CAUCAIA ASSINA CONVÊNIO AUTORIZADO PELO PREFEITO

CONVERSANDO SOBRE O CONVÊNIO

EUDES CAUCAIA E SILVIO ASSINANDO O CONTRATO

SILVIO LOBATO SECRETARIO DE ESPORTE E O VEREADOR DUTE
Nesta quinta feira às 9h30min em uma sala no Estádio Municipal de Caucaia, com a presença do Secretário de Esporte e Juventude de Caucaia. Silvio Lobato juntamente com o presidente do Caucaia Esporte Clube. Eudes Caucaia e com os membros da diretória do clube. Marcilio Santiago Supervisor da equipe e de Jardel Amaral e com o Vereador Dute foi assinado o contato de convênio entre a Secretaria de Esporte e Juventude e o Caucaia Esporte Clube.

VEREADOR DUTE VISITA OBRA NO ESTÁDIO DE CAUCAIA


Foi nesta quinta-feira 03 de Fevereiro que o Vereador Dute foi visitar as obras de irrigação do Estádio Municipal de Caucaia Raimundo de Oliveira, com muitas perguntas aos técnicos responsáveis pela a irrigação do estádio o vereador sai satisfeito com os técnicos  que disse que falta pouco para a equipe terminar, pois o estádio tem dois poços e uma cisterna que vai ajudar muito, pois o que esta sendo feito no estádio é um trabalho que precisa de cautela.

PREFEITO DE CAUCAIA AUTORIZAR CONVÊNIO PARA O CAUCAIA ESPORTE CLUBE

O Prefeito de Caucaia Dr. Washington Góis assinou e autorizou   a Secretaria de Esporte e Juventude o convênio entre a Secretaria e o Caucaia Esporte Clube para a disputa da 2ª Divisão Cearense de 2011.