sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CAUCAIA PRONTO PARA O SEU PRIMEIRO JOGO

 A Diretória do Caucaia Esporte Clube depois de uma conversa com o treinador da equipe por telefone decidiu, dispensa antes de assinar o contrato o Zagueiro Gildasio, por falta de um compromisso marcado com ele e a diretória a respeito da assinatura do contrato, como sempre acontecer no começo do campeonato vem as dificuldades para organizar a casa, desde começo da semana que o supervisor (Marcilio Santiago), vem correndo para dá entrada nos jogadores do Caucaia.
Nesta sexta-feira o Crists Jones. Confirmou a provável equipe que irá enfrentar o Trairiense neste Sábado no Moraisão ( Maranguape )  as 16h.
1 Gustavo, Rafaelzinho,Luiz Henrique, Alisson ,Fred,  Wagner Caucaia,  Léo Vieira, Léozinho, Pelado, Kelvin, Franck, Magno, Dentinho, Jader,
Cleiton Itambé e  Bajara.
Caucaia pronto para o primeiro desafio de 2011. Boa Sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...