domingo, 30 de janeiro de 2011

EJC DE CAUCAIA UMA LINDA JUVENTUDE







EJC DE CAUCAIA ( JOVENS SOMOS CHAMADOS A SER CRISTÃO A NOSSA MANEIRA)

Foi neste domingo dia 30 de Janeiro que o EJC (Encontro de Jovens com Cristo), de Caucaia fez um encontro com os círculos do oitavo EJC, foi um momento de muitas alegrias e de orações, no sítio situado na comunidade de Barra Nova Caucaia foram exatamente o canto de confraternização e recordações do oitavo encontro do EJC todos os jovens se abraçando se confraternizado com os amigos que fazia tempo que não as vias, com um lindo momento de oração que começou com a palavra do Senhor. Deu inicio a toda a programação para o encontro que escolheu um  tema. Jovens, somos chamados a ser cristão a nossa maneira. Depois da explanação da escolha do tema os jovens ficaram sentados para ouvir a palestra sobre o tema com o diácono Carlos que ficou entusiasmado com toda aquela juventude ali presente e elogiou aos organizadores. Parabéns ao o EJC de Caucaia por esse lindo momento para essa juventude.



A chegada dos Jovens

Momento de abradecimento e oração

Os Casais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...