sábado, 20 de agosto de 2011

Prefeitura Trabalhando] INCIO DAS OBRAS NO PARQUE LEBLON


DEPOIS DE MUITO TEMPO DE ESPERA E MUITA INSISTÊNCIA COM A PREFEITURA DE CAUCAIA , A SEINFRA E A SPSP FINALMENTE E GRAÇAS À DEUS ESTAMOS RECEBENDO PAVIMENTAÇÃO EM 05 RUAS DO PARQUE LEBLON, ASSIM MELHORA AINDA A NOSSA CONDIÇÃO DE BAIRRO EM DESENVOLVIMETO, QUEREMOS AQUI AGRADECER AO PREFITO WASHINGTO GOIS E AO SECRETARIO DEUZINHO E SUA EQUIPE, COMO TAMBÉM A SEINFRA POR ESSA MARAVILHOSA BENFEITORIA, E ESPERAMOS AINDA MUITO MAIS, POIS NOS É PROMETIDO A PARAÇA DE ESPORTE E LAZER PARA A COMUNIDADE E PARA RETIRAR A JUVENTUDE DA OCIOSIDADE E A ILUMINAÇÃO DO CAMPO COMUNITARIO. MUITO OBRIGADO Á TODOS QUE SE EMPENHARMA PARA QUE ESSA OBRA INICIASSE.
ANTONIO BRITO, COLABORADOR ACOMPANHANDO
A TERRAPLAGEM DA RUA SAO JOSE


Fonte: do Parceiro Blog de Caucaia

DISTRIBUIÇÃO DE SOPA PARA A COMUNIDADE em Caucaia

O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO RETORNOU À CONTRIBUIR COM A DISTRIBUIÇÃO DA SOPA AMIGA DO SESC PARA COMUNIDADES CARENTES, POIS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR TINHA DEIXADO DE IR PEGAR E REPASSADO PARA O CONSELHEIRO FISCAL " MAGALHÃES" E AGORA RETORNA COM FORÇA TOTAL NA COLETA DESSA SOPA QUE TEM COMO DISTRIBUIDORA A COLABORADORA " VALERIA"


MINHA CASA MINHA VIDA em Caucaia

NA ÚLTIMA TERÇA FEIRA FOI REALIZADA PELA ASSOCIAÇÃO E PREFEITURA DE CAUCAIA UMA REUNIÃO PARA RETIRAR AS DÚVIDAS E MOSTRAR À POPULAÇÃO COMO ESTAVAM AS CONSTRUÇÕES. FOI MUITO BOM POIS REUNIMOS MAIS 70 FAMILIAS QUE FICARAM SATISFEITAS COM A DDEMOSNTRAÇÃO DAS FOTOS E EXPLICAÇÕES DADAS PELA ASSISTENTE SOCIAL DO CRAS E COORDENADOR DO PROGRAMA EM CAUCAIA, O VICE-PREFEITO PAULO GUERRA.


Domingos Neto fala sobre Seminário de Combate às Drogas

Domingos Neto fala sobre Seminário de Combate às Drogas no Narcélio


O Seminário Estadual de Combate às Drogas, que acontece na próxima segunda-feira (22/08), de 8h às 14h, no Plenário 13 de Maio será tema de entrevista do programa Narcélio Limaverde da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) desta sexta-feira (19/08). Sobre o assunto Narcélio conversa com o coordenador do Seminário no Ceará, deputado federal, Domingos Neto (PSB-CE).

O objetivo é reunir as proposições da legislação federal no enfrentamento às Drogas e conta com o apoio do Pacto pela Vida, articulado pelo Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Casa, e da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas (Cedroga), organizada pela Câmara Federal, que tem percorrido todo o Brasil.

Outro entrevistado é o presidente da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec), Lindberg Gonçalves, que vai tratar do projeto desenvolvido pelo Nutec, que visa a implantação da Universidade Federal do Ceará no município de Russas.

Narcélio também conversa com o secretário executivo adjunto da Defesa Civil do Estado, coronel Leandro Nogueira, que explicará o cartão de crédito da Defesa Civil, que será lançado dia 31 de agosto, pelo Ministério da Integração Nacional. Já no quadro Momentos do Rádio participa Aurélio Brasil.

Ainda no Programa desta sexta-feira participam o ouvidor paramentar, deputado Ronaldo Martins (PRB), apresentando as demandas atendidas pela Casa durante esta semana e a coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, que vai falar sobre os cuidados ao comprar medicamentos em farmácias.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira pela FM Assembleia, das 7h30 às 9h, com reprise aos sábados, das 10h às 10h30.
WT/LF
Fonte: Conexão Dep.Cavalcante

Caucaia terá 21 ou 23 vereadores? Câmara decidirá em setembro.‏

O vice presidente da Câmara de Vereadores de Caucaia, Louro de Lisieux, presidiu a Audiência Publica realizada neste sábado (20/08) na sede do Grêmio de Caucaia que contou com um grande numero de lideranças políticas do município. Esta foi a segunda -  a primeira foi no ultimo sábado (13/08) oportunidade que a Câmara proporcionou para um amplo debate com sociedade sobre a definição do número de vereadores a partir da próxima legislatura. Louro definiu o ato como “o primeiro passo na ação de transparência que norteará a tomada de decisão sobre o assunto”. Caucaia tem hoje 14 vereadores. Poderá voltar aos 21 ou chegar aos 23, máximo permitido pela lei. 
Vereadores Pr. João Andrade, Dr. Erivaldo, Louro de Lisiex e Pr. Dalmácio.
A Câmara dos Deputados aprovou em segundo turno, por 359 votos a 10 e 4 abstenções, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 333/04, que estabelece novos critérios para o número de vereadores de acordo com o tamanho da população, criando 24 faixas de limites. O texto aumenta o número de vereadores no País em 8.043 (de 51.748 para 59.791). As novas faixas para a definição do número são estipuladas de acordo com a população de cada município. A matéria segue para votação no Senado.
De acordo com a PEC 333/04 dos vereadores  aprovada pela Câmara, o número mínimo de integrantes das casas legislativas municipais será de nove para cidades com até 15 mil habitantes, e o máximo, de 55, para municípios com mais de 8 milhões de moradores. Pela proposta, as câmaras municipais poderão gastar o máximo de 4,5% do orçamento municipal e o mínimo de 2%. Atualmente, elas podem gastar de 4,5% a 8% dos orçamentos municipais.
Segundo os vereadores presente, A votação do projeto de lei está prevista acontecer durante o mês de setembro.
O vereador Dr. Erivaldo (PCdoB), destacou a importância de a população ter mais representatividade sem que sejam aumentadas as despesas. “Acho de grande importância termos mais vereadores com um custo igual, mas antes de tudo, temos que nos preocupar com a qualidade dos vereadores que irão compor a nova legislatura. A população vai se sentir mais representada e o duodécimo permanece fixo”, disse o nobre vereador. Duodécimo é a obrigação constitucional do Executivo de repassar recursos para o funcionamento do Legislativo.
O vereador Pastor Dalmácio (PRB), esclareceu que ao aumentar o número de representantes, quem estabelece são os vereadores, uma vez que está apenas obedecendo a Constituição Federal, “O aumento de vereadores não está na vontade da Casa e sim em decorrência do numero da população”, disse.
João Mendes.
Dentre os que compareceram ao evento estava o Sr. João Mendes (sem partido) que foi lembrado pela maioria como um ícone na política de Caucaia, pelo que fez e muito ainda poderá fazer. João Mendes exerceu o mandato de vereador por três legislaturas e esteve por mais de vinte e dois anos a frente de uma agremiação politica. Também exerceu diversos cargos importantes na administração municipal, sendo por ele destacado a função de Coordenador Político do Distrito de Jurema, na primeira gestão do prefeito Domingão.
Paulo Gurgel presidente do diretorio municipal do PSDB.
Também esteve presente o Cel. Amarilio Melo (PSB), suplente de deputado estadual, que deverá assumir em breve uma cadeira na Assembleia, o empresário e presidente do PSDB de Caucaia Sr. Paulo Gurgel, que figura como prefeitável, bem como diversos presidentes de partidos e demais lideranças, principalmente do distrito de Jurema.
Mais uma vez, ficou a impressão de que os nobres vereadores irão seguir o desejos da população, que é ver aumentado para 23 o numero de cadeiras na Câmara de Caucaia.
É esperar e conferir.




Fonte: BlogFarias

PT e PSB de Caucaia presente na Audiência Pública no Grêmio de Caucaia

A Presidente do PSB de Caucaia Terezinha Muniz disse que os partidos teriam que investir nas mulheres que ainda são minorias nos partidos, e disse mais que o PSB vai luta para fazer dois ou três vereadores e que o partido ainda vai continua no bloco que acompanha a administração do Dr. Washington e que o partido é favor das 23 vagas. E Carlos Edilson Presidente do PT Falou do tamanho do Crescimento de Caucaia e com isso com certeza também Caucaia ganharia também se estivesse mais  representantes na câmara   municipal e que o partido dos trabalhadores também é a favor de 23 vagas.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ALAC NA FESTA DE NOSSA SENHORA DOS PRAZRES

ALAC NA FESTA DA PADROEIRA DE CAUCAIA

ALAC EM AÇÃO:


NA FESTA DA PADROEIRA A
ALAC MONTOU UM STAND
ONDE OS VISITANTES CONHECERAM
UM POUCO DA CULTURA DE CAUCAIA
E OS VISITANTES GANHARAM
DE LIVROS DE AUTORIA
DOS MEMBROS DA ALAC
E DE ESCRITORES CEARENSES.



A ACADÊMICA YARA GUERRA
FALANDO SOBRE AS OBRAS
DOS MEMBROS DA ALAC.

Colírio do Vozão: Luciana Crisóstomo


Forte: www.vozao.com.br

PC – 30 Anos

Primeiro Computador Pessoal da IBM, o 5150 completa 30 anos
Modelo revolucionou a indústria()
O mês de agosto de 2011 marca o aniversário de 30 anos de uma das maiores revoluções tecnológicas do século passado: a revolução da computação pessoal. Trinta anos atrás surgia no mercado o IBM PC (Personal Computer) modelo 5150.
Não era o primeiro computador a ser criado com o objetivo de ser “pessoal” – a Xerox já tinha usado o termo PC em 1972 e a Apple já estava no mercado - mas foi o PC da IBM primeiro modelo a chegar às prateleiras como um sucesso de vendas.
O sucesso se deve em parte à compatibilidade do PC com uma série de periféricos já existentes e fabricados pela própria IBM. Era possível comprar um computador, uma impressora, um leitor de disquetes e montar um escritório em casa. O mesmo computador serviria para o Júnior digitar os seus trabalhos de escola – não dava para fazer muito mais do que isso naqueles tempos pré-internet, mas foi uma revolução mesmo assim.
Mais do que isso, o padrão IBM se tornou padrão de mercado, o que permitia que fosse possível montar computadores pessoais usando partes de diferentes fabricantes – atire a primeira pedra quem nunca comprou uma máquina “montada” em uma loja na Santa Ifigênia ou em outro bolsão de comércio tecnológico pelo país.
O coração da máquina trazia um sistema operacional que foi parte de outra revolução, o MS-DOS, da Microsoft. Tudo somado, abriram-se as porteiras para que a computação se tornasse realmente algo cotidiano. Vieram os softwares cada vez mais especializados; veio a internet. O resto, como se diz, é história.
A galeria a seguir traz os primeiros modelos de PC e mais alguns marcos dessa revolução – incluindo alguns fracassos. Chame as crianças e mostre para elas um tempo difícil, em que não tínhamos smartphones ou tablets...

Policial Militar apaixonado por Rally e Aeromodelismo

Sargento Mario Clayton Lotado no 12º Batalhão de Caucaia e o Fausto Góis Também foi ver de perto a chegada dos campeões do Rally do Sertão no hotel Vila Galé. O  Sargento Mario  Disse que  é apaixonado por Rally e Aeromodelismo e aventuras.

Paulo Guerra Prefeito em exercício da boa vindas a todos que participaram do Rally do Sertão.

O Cel.Paulo Guerra ao lado da Secretária de Turismo de Caucaia Diana Gomes, foi até ao Vila Galé para da às boas vindas a todos que participaram do Rally dos Sertões que terminou no começo da tarde desta sexta feira na cidade de três climas Praia, Serra e Sertão. Nossa Caucaia no Cumbuco todos os participantes ficaram Encantado com tantas bonitezas em nossa Cidade. Cearense também foram  campeões no Rally.

[TV Deuzinho] Deuzinho Responde: Pergunte ao Deuzinho!


Fonte: Blog Mais Caucaia

COMPETIÇÃO NACIONAL EM CAUCAIA

Competição Nacional em Caucaia] Guabi é parceira na ii tríplice coroa de tambor e baliza no Cearáquinta-feira, 18 de agosto de 2011 16:07A cidade de Caucaia (CE) sediará, no dia 20 de agosto (sábado), no Centro de Treinamento Flávio Silveira, a primeira etapa da II Tríplice Coroa de Tambor e Baliza no Ceará. O evento será realizado em três etapas, sendo a primeira no Centro de Treinamento Flávio Silveira; a segunda em setembro [10/08], no Haras New Cruxaty em Euzébio (CE) e a última na Fazenda Forquilha em Horizonte (CE) na data de 10 de outubro.O evento será realizado pelo Núcleo Cearense do Cavalo de Trabalho (NCCT) – entidade que representa a Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha (ABQM) e National Barrel Horse Association (NBHA) – e terá patrocínio do Grupo Guabi, que disponibilizará um stand ao público para mostrar o portfólio de produtos da Empresa, com destaque para as rações da linha Equitage.A ração Equitage Supreme é um alimento multipartículas, formulado para cavalos atletas  em trabalho intenso destinado principalmente às provas de explosão - nas quais necessitam de fontes energéticas de rápido aproveitamento, como vaquejada, corrida, tambor, baliza,  laço, apartação, dentre outras. Ela também é indicada para garanhões nos períodos pré-monta e monta. Já a Equitage com Laminados foi desenvolvida para equinos adultos que realizam trabalho moderado  a  intenso e animais em início de  treinamento.O suplemento Equiturbo Energy por sua vez, fornece energia extra aos cavalos atletas, quando submetidos ao máximo do seu condicionamento físico. É um concentrado “extrusado” energético de rápida liberação de energia, alta digestibilidade e palatabilidade. A adição de carboidratos, óleo vegetal e melaço, conferem uma interação perfeita na disponibilidade do equilíbrio energético.O Guabiphos Centauro Cromo é um suplemento vitamínico-mineral pronto para uso, com 8% de fósforo, formulado com cromo orgânico e outros minerais orgânicos como cobre, zinco e selênio, elementos minerais de alta biodisponibilidade, além de vitaminas A, D e E. Atende às necessidades minerais dos equinos em todas as fases da criação.Com 37 anos no mercado, o Grupo Guabi é hoje um dos maiores produtores de rações e suplementos do país e conta com oito unidades fabris localizadas em Campinas (SP), Bastos (SP), Sales Oliveira (SP), Pará de Minas (MG), Anápolis (GO), Além Paraíba (MG), Goiana (PE) e São Gonçalo do Amarante (CE). .[ II Tríplice Coroa de Tambor e Baliza no Ceará, dia  20 de agosto de 2011(sábado),no Centro de Treinamento Flávio Silveira – Caucaia (CE)].
Portal Fator Brasil

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Leitor faz comentário e pede pra divulga seu comentário

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito de Caucaia esta na frente da enquete]": 

Carta ao Povo de Caucaia
Meus amigos de Caucaia têm já anos que dá pra conta uma pequena historia de nossa Caucaia, quem se lembra da panfoto que funcionava no nosso shopping cent. que agora é a Sola Magazine quem se lembra da padaria do seu Jairo Pontes hoje supermercado Bahamas, loja da Bibá hoje Casa Pio. De 2009 até agora Caucaia tem tantas lojas e investimentos e obras do Governo que não tinha desde de quando eu nasci em 1970. O Povo de Caucaia que ver calçamento asfalto praças e outras coisa assim e trabalha na prefeitura , não sou defensor de nem uma administração mais Reconheço que o Senhor prefeito Dr. Washington abriu como se abre uma porta para entra tudo de bom para nossa cidade. Mais faço uma pergunta aos meus amigos Caucaiense se o Prefeito entra pra fazer só calçamento asfalto, tapa buraco ele seria o melhor prefeito no era e o futuro e o progresso da nossa cidade onde irai ficar. Mais não hoje quando pego o ônibus e saio para trabalhar quando passo pela a rua cel. Correia e vejo a MACAVI,INSINUANTE,ESPLANADA,MAIA,FARMACIA OSVALDO CRUZ, AINDA TEM DO OUTRO LADO UMA BAMBAM CALÇADOS DE FRENTE PARA UM SHOPPIG. Ai se o Prefeito não tivesse aberto a porta e fosse fazer só calçamento e asfalto o povo tava achando bom, Mais eu reconheço que a Caucaia cresceu entre esses três anos. Meu amigo divulgue pra mim essa carta para o povo ver com os bons olhos o progresso da nossa Cidade. Assim ia esquecendo nos compramos uma usina de asfalto agora o prefeito vai asfalta nossa Caucaia.
Anônimo 

2ª Parada da Divesidade de Caucaia

Um grupo já esta se reunido e conseguido ajuda para a 2ª Parada da Divesidade de Caucaia data e local ainda sendo analisado pela a equipe organizadora do evento. Logo Logo os Blog iram esta divulgando  a data e o local desse evento.

Homenagem a Vereadora Germana Sales

Uma historia de Mulher que tem liderança. Germana Sales Vereadora de quatros mandatos isso mostra o trabalhado de uma mulher que tem compromisso com o povo Caucaiense Germana foi vereadora pela a primeira pelo o Partido PDT 12 e teve dois Mandatos pelo o PSDB 45 e agora esta no Partido PPS23. Germana Sales ou Mana para os mais próximos vem sempre dedicada todo o seu amor pelo o povo que conhece o seu trabalho. Parabéns Germana continue assim trabalhando pelo o nosso povo. Essa Homenagem do Blog Marcilio Boião a Vereadora Germana Sales.

RECORDANDO O ESPORTE]TRÁS A FOTO DA EQUIPE DO PLANALTO CAUCAIA

Anos 1990 essa equipe do Planalto Caucaia que contava com jogadores de outros bairros a equipe do Planalto foi campeã Caucaiense pelo o Campeonato realizado pela a Liga Desportiva de Caucaia. Quem lembra dessa formação.Em pé Malafaia,Tom,?,?,?,?,Bodé,? ,Carioca. Agachados. Tote,Gatinho,?,Genesio,?,?,?. Se você conhece os restantes mande para nós divulga na outra matéria. 

As Meninas do Caucaia vence e segui para outra fase da Copa do Brasil

O Caucaia venceu na tarde desta quinta feira dia 18 de agosto de 11 pelo o placar de 6x0 a Força da Luz/RN pela a copa do Brasil com esse resultado o Caucaia já garantiu passagem para outra fase. Os gols do Caucaia foram marcados por Vevé duas vezes, Luana, Rayanna, Rayssa e um gol contra agora o Caucaia vai aguardar a rodada de quinta feira dia 25 para saber quem vai ser seu adversário na outra fase. As meninas chegaram na  manhã dessa sexta feira 19 de agosto no Aeroporto Internacional Pinto Martins.


SPSP em Ação] Limpeza e pintura da Praça Santa Teresinha no Parque Soledade



A mais charmosa Praça do Parque Soledade agora está mais limpa e com pintura nova. É a Praça Santa Teresinha, ao lado do Hospital Municipal. Esta ação tem como objetivo deixar a praça apta a receber a população com mais limpeza e um cuidado maior o paisagismo da cidade.
Além da limpeza e pintura a praça passou por uma intensa melhoria na sua iluminação. A Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos todos os dias mantém um cronograma de limpeza, pintura e ajustamento da iluminação nas praças de Caucaia.
É através do intenso cuidado do poder público e população que os espaços públicos da cidade, como este no Parque Soledade, aos poucos recupera a beleza e a qualidade de vida de toda população beneficiada com as reformas das praças de Caucaia.

 
 

Prefeito de Caucaia esta na frente da enquete]

Na enquete do Blog que pergunta Qual Prefeito foi mais parceiro do Governo do Estado?

Dr. Washington esta na frente com 70% em segundo a ex. prefeita Inês Arruda com 12% e em terceiro lugar o Ex.prefeito Falecido Domingão com 10%. A enquete ainda não terminou e já mostram quem conseguiu trazer para dentro de Caucaia mais obras com o Governo do Estado.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Recordando o Esporte de Volta

Vice Prefeito Paulo Guerra entregando a premiação no Estádio de Caucaia Raimundo de Oliveira quem lembra o ano desse evento? 

RECORDANDO O ESPORTE DE VOLTA

O Blog vai começa novamente a serie recordando o nosso esporte quem tive fotos que queira que seja mostrada aqui no Blog e só envia para os emails. Marciliopsb@gmail.com ou MarcilianoSantiago@hotmail.com. que nos termos o maior prazer em mostra no blog pessoas que fez historia pelo o nosso futebol.

[Emancipa Ceará] Parecer final da reforma política deverá ser apresentado em ...‏

O presidente da Comissão Especial da Reforma Política, deputado Almeida Lima (PMDB-SE), anunciou há pouco que os deputados que integram o colegiado terão até o dia 9 de setembro para apresentar emendas ao anteprojeto apresentado nesta quarta-feira (17) pelo deputado Henrique Fontana (PT-RS). 
Deputado Almeida Lima (PMDB-SE)
A intenção de Almeida Lima é realizar reuniões semanais às quartas-feiras até a aprovação do relatório final. O prazo de funcionamento da comissão termina no dia 2 de outubro.

Relator dreformpolíticpropõe novas datas de posse no Executivo

propostde reformpolíticdo deputado Henrique Fontan(PT-RS), relator dcomissão especial que tratdo assunto, alterposse dos cargos do Poder Executivo. Segundo o anteprojeto, que está sendoapresentado neste momento, os prefeitos tomarão posse em 5 de janeiro, os governadores em 10 de janeiro e o presidente drepúblicem 15 de janeiro.
O texto também acabcom o suplente de senador. Segundo o anteprojeto, passa a ocupar o mandato vago de senador o candidato a deputado federal mais votado nas últimas eleições parCâmara, pelo mesmo partido do titular, aindque não eleito.

Proposta de reforma política acaba com coligações partidárias

O anteprojeto do Henrique Fontana (PT-RS) prevê, dentre outros pontos, o fim das coligações partidárias.

A proposta prevê a possibili
 dade de formação de federações partidárias por um período mínimo de três anos, com abrangência nacional ou estadual. As federações, segundo o texto, atuarão como uma única agremiação, inclusive no registro de candidatos. 

O sistema de financiamento público exclusivo e o novo sistema eleitoral deverão, segundo o anteprojeto, ser submetidos a referendo popular, a ser realizado na terceira eleição para a Câmara dos Deputados sob a vigência
 das novas regras.
Outro ponto do texto é o fortalecimento da participação feminina no Legislativo. O anteprojeto torna obrigatória a alternância de gênero na lista preordenada.


Fonte: BlogFarias
com informações da Agencia Câmara


Oferta de Emprego em Caucaia] SINE-IDT


Açougueiro 1 vaga
Açougueiro desossador 2 vaga
Agente de microcrédito 5 vaga
Ajudante de serralheiro 1 vaga
Atendente de lanchonete 10 vagas
Auxiliar de contas a pagar 1 vaga
Auxiliar de cozinha 1 vaga
Auxiliar de linha de produção 2 vaga
Auxiliar de salsicheiro 1 vaga
Auxiliar de serviços gerais 1 vaga
Auxiliar financeiro 1 vaga
Balanceador - alinhador automotivo 1 vaga
Barman 2 vagas
Borracheiro 1 vaga
Caixa lotérico 1 vaga
Carpinteiro de carrocerias 1 vaga
Carpinteiro de formas 21 vagas
Carreteiro 1 vaga
Caseiro 3 vagas
Charqueador - alimentos 3 vagas
Churrasqueiro 1 vaga
Cortador de roupas 1 vaga
Costureira de máquinas industriais 7 vagas
Costureira (o) de máquina reta 2 vagas
Cronoanalista 1 vaga
Desossador 1 vaga
Eletricista de manutenção industrial 1 vaga
Embalador, a máquina 8 vagas
Enfestador de roupas 1 vaga
Estofador 1 vaga
Faturista 1 vaga
Ferreiro armador 3 vagas
Forjador de molas 1 vaga
Impressor serigráfico 2 vagas
Lavador de veículos 1 vaga
Marceneiro de móveis 1 vaga
Masseiro 2 vagas
Mecânico automotivo 1 vaga
Mecânico de manutenção 1 vaga
Mecânico de máquinas pesadas 1 vaga
Mecânico de motocicletas 2 vagas
Mecânico em ar condicionado automotivo 1 vaga
Mestre de obras 10 vagas
Modelista de roupas 1 vaga
Montador de artefatos em madeira 2 vagas
Motorista caminhão com curso mopp 2 vagas
Motorista de caminhão 1 vaga
Office-boy 1 vaga
Operador de caldeira 1 vaga
Operador de injetora 2 vagas
Operador de pá carregadeira 1 vaga
Operador especializado de extrusora 2 vagas
Orientador profissional 1 vaga
Padeiro 1 vaga
Pedreiro 24 vagas
Pintor de móveis 1 vaga
Pizzaiolo 2 vagas
Porteiro industrial 1 vaga
Promotor de vendas 18 vagas
Revisor de tecidos acabados 1 vaga
Salgadeiro 1 vaga
Serralheiro – metalúrgica 1 vaga
Soldador MIG 1 vaga
Supervisor de cobrança 1 vaga
Técnico analista de PCP 1 vaga
Torneiro mecânico 1 vaga
Vendedor 68 vagas

OBS.: 14.08.2011
Fonte: Blog de Caucaia

CBF MUDA O HORÁRIO DO JOGO DO CAUCAIA FEMININO PELA A COPA DO BRASIL

Confirmado o técnico Jardel Rocha aniversariante do dia entrou em contato com o Diretor Geral de Esporte Marcilio Santiago confirmado a mudança do horário do jogo pela a copa do Brasil de força da Luz x Caucaia como estava na tabela que o jogo seria às 20h15min passou para 15h30min desta quinta feira 18 de agosto de 11.


Mensagem do dia 17 de agosto

MENSAGEM

Quem Lê o nosso Ágape, em oração, sabe plantar...

Quem planta árvores, colhe alimento.
Quem semeia flores, colhe perfume.
Quem semeia o trigo, colhe o pão.
Quem planta amor, colhe amizade.
Quem semeia alegria, colhe felicidade.
Quem planta a vida, colhe milagres.
Quem semeia a verdade, colhe confiança.
Quem planta fé, colhe a certeza.
Quem semeia carinho, colhe gratidão.

No entanto, há quem prefira,
Semear tristeza e colher desconsolo,
Plantar discórdia e colher solidão,
Semear vento e colher tempestade,
Plantar ira e colher desafeto,
Semear descaso e colher um adeus,
Plantar injustiça e colher abandono.
Somos semeadores conscientes, e quando lemos o Ágape, somos enviados para espalhamos diariamente
milhões de sementes ao nosso redor, basta querer.

Um forte Ágape!!!!



Blog Tv Era Feliz lança seu perfil facebook

CHORA CORAÇÃO DANADO: AGORA ESTAMOS NO FACEBOOK

Os leitores pediram e agora atendemos aos milhares de leitores que não querem ver a cidade entregue a família real britânica dos Arrudas. Agora também estamos no Facebook para desgraça do cara que se diz a Voz do Povo e o povo que comia na época que Caucaia tinha uma família que era muito feliz.

Para desgraça alheia e bem do povo estamos no facebook:

Link para add o face do TV Era Feliz Caucaia:

http://www.facebook.com/profile.php?id=1403216822#!/profile.php?id=100002766686910 

Torre de energia eólica está sendo instalada em Caucaia



Quem vem de Fortaleza e entra no Centro de Caucaia já deve ter percebido uma imensa torre que está sendo montada no campus da Fatene Caucaia. Trata-se da primeira Instituição de Ensino do Ceará que irá utilizar energia dos ventos para suprir a sua demanda energética interna.
A Gram Eollic Indústria De Artefatos de Metais e projetos Ltda, do empresário cearense Fernando Ximenes, é quem está instalando a torre de geração de energia eólica com 24 m de altura sobre a qual fixará um aviãozinho cuja hélice gerará 35 KW/h. A torre de aço foi produzida pela Gram Eollic, pesa 17 toneladas.
Fonte: Parceiro Blog de Caucaia

O coordenador do almoxarifado recebe a usina de asfalto

A coordenação dos almoxarifados recebe a ultima parte da usina de asfalto comprada pela atual gestão no intuito de sanar problemas nos setores viarios de nosso municipio,com isso Prefeito Washington Gois espera dar inicio a todo vapor a reforma da malha viaria de nosso municipio,segundo o  mesmo vai asfaltar Caucaia em peso dando mais qualidade de vida aos municipes acabando com o sofrimento da população que ha muito merece sair destes transtornos que afeta seus veiculos e familiares com doenças bem como poeiras nas casas o que vai facilitar a vida das donas de casa que poderam ver suas mobilias mais limpas deixando suas casas arrumadas dando maior qualidade de vida aos caucaienses.mais uma ação do GOVERNO MUNICIPAL DE CAUCAIA. Agora o Secretário de  Bens e Patrimônio de Caucaia Deuzinho Filho já esta dando entrada no tombamento do nosso patrimônio comprado com o nosso dinheiro pela essa administração que é Nota 10 Parabéns a todos que faz essa administração diferenciada e comprometida com o povo de Caucaia.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

As Meninas do Caucaia Rumo a Copa do Brasil

As meninas do Caucaia Esporte Clube viajam nessa madruga  dessa quarta feira as 03h00min. Diretamente do aeroporto Pinto Martins para o Aeroporto Internacional do Rio Grande do Norte as meninas iram chegar por volta das 08h00min onde iram para o hotel descansa e por volta das 15h00min iram fazer reconhecimento do campo onde elas iram enfrenta  a equipe Força da Luz nessa quinta as 20h15min pela a Copa do Brasil. Boa Sorte as meninas do Caucaia e nos iremos ficar na torcida

Leitores participa do Blog com seus Comentários

Tarciano Caitano deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Chega a última parte da Usina de Asfalto] Caminhão...":

Incansavel Blogueiro Marcilio, veja só que administração competente, dupla de sucesso Dr. Washington Gois e Cel. Paulo Guerra... pode copiar, pode copiar... Quem tem competência e compromisso com o povo de Caucaia, trabalha dessa forma, diminuindo os custos e trazendo benefícios, outros que se diziam administradores (fajutos, diga-se de passagem) passaram, tiveram a mesma oportunidade, porém não tinha a visão e honestidade no caráter que deve ser natural no homem de bem. Sonho realizado sem promessa de campanha viu!!!!??? Aqueles que queriam ruas asfaltada é chegada a hora.


O Blog agradece primeiramente a Deus e aos amigos leitores por esta sempre acompanhando o nosso Trabalho o nosso muito obrigado