terça-feira, 15 de abril de 2014

EX. VEREADOR RICARDO CORDEIRO É O NOVO SUB-SECRETÁRIO






 Na manhã desta terça feira o ex. vereador  Ricardo Cordeiro  foi convidado pelo o prefeito Dr. Washington para assumir ao lado do secretário Beto Martins a sub- secretária de patrimônio e serviços públicos e transportes de Caucaia SPSPTRANSP

Presidente do TJCE assume interinamente o Governo do Estado

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, assumiu, interinamente, o Governo do Estado no início da noite desta terça-feira (15). O ato solene de assinatura do termo de posse ocorreu no Gabinete da Presidência no Palácio da Justiça, no Cambeba.
Na ocasião, o desembargador Gerardo Brígido disse que tem “perfeita consciência do que seja uma interinidade. Por isso essa minha investidura não me assoberba”.
O chefe do Judiciário estadual ficará no cargo no período de 15 a 25 deste mês, em decorrência da viagem do governador Cid Gomes ao exterior e em razão do vice-governador, Domingos Filho, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque, terem declinado da prerrogativa de substituir o chefe do Executivo.
O vice-presidente do Tribunal, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, responderá pela Presidência do TJCE enquanto o desembargador Gerardo Brígido ocupar o cargo de governador.
Participaram do ato solene o procurador-geral do Estado, em exercício, Fábio Carvalho; a juíza auxiliar da Presidência, Mirian Porto Mota Randal Pompeu; o assessor especial, Luis Eduardo de Menezes Lima; o consultor jurídico em exercício, Martin Kair de Brito, e o assistente militar do TJCE, tenente-coronel César Augusto Campêlo Lopes.
Roberto Moreira

7 DIAS DE SAUDADES DO NOSSO QUERIDO NAU



 Completou na noite desta terça feira sete dias de saudades do nosso querido Nau amigos e familiares compareceu na igreja de Capuan para participar da missa de 7º dia.



JACKSON CAUCAIA VOLTARAR A SUA TERRA NATAL



O Atleta Caucaiense Jackson Caucaia dever esta chegando nessa quinta depois de torna Campeão Paulista  pelo  o Ituano. Jackson hoje é o orgulho Caucaiense como outros atletas que brilhou pelo o pais levando o nome da nossa Caucaia. Parabéns Jackson e que você consiga chegar a onde você merece.