terça-feira, 12 de julho de 2022

CHEGOU A LOJA PARA O SEU BEBÊ NO CENTRO DE CAUCAIA.

Essa é  a nova loja para seu bebê. Roupas para menino e menina as coisas mas lindas. Você vai amar em conhecer ainda trabalhamos com entregas. Venha conferir ou nos visite no nosso Instagram. Todos dias novidades para seu bebê.

Mauro Filho ganha força em meio ao impasse Izolda/RC



O aceno foi dado por Ciro Gomes: errou o lado que apoia a reeleição da governadora Izolda Cela, errou o lado que apoia a pré-candidatura Roberto Cláudio. Peças políticas ressaltaram nas redes sociais os feitos de Izolda, peças políticas destacaram nas redes sociais que o "maior prefeito do Brasil vai virar governador". Como resultado, os ânimos foram acirrados entre pedetistas e aliados.

Foi o que criticou nessa segunda-feira (11), durante encontro com as bancadas pedetistas cearenses na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, o ex-ministro e maior liderança do PDT no Ceará, Ciro Gomes, que inclusive não esconde a preferência por Roberto Cláudio.

Sem tempo para aparar arestas e juntar cacos para colar no lado escolhido, o PDT trabalha um nome que possa contentar pedetistas e aliados. E, nesse sentido, cresceu a pré-candidatura de Mauro Filho.

Ph.D. em Economia, pela Vanderbilt University, em Nashville (Tennessee/EUA), Mauro Filho é um dos responsáveis pelo equilíbrio fiscal no Ceará, quando há mais de 30 anos atua em cargos alternados nas secretarias de Planejamento, Administração e Fazenda.

Além de forte ligação aos Ferreira Gomes, Mauro Filho também tem bom trânsito entre prefeitos e setores da economia do Estado.

Eliomar de Lima ( O Povo

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...