sábado, 6 de novembro de 2010

A PREFEITURA DE CAUCAIA LANÇA O MAIOR VOLUME DE OBRAS DO MUNICIPIO

 O PREFEITO DE CAUCAIA DR.WASHINGTON GOIS  JUNTAMENTE COM O VICE PREFEITO PAULO GUERRA, LANÇOU NESTE SÁBADO DIA 06 DE NOVEMBRO NA PRAÇA DA MATRIZ  OS MAIORES VOLUMES DE OBRAS DA HISÓRIA DO MUNICIPIO ENVOLVENDO RECURSOS DE MAIS DE 60 MILHÕES ESTÃO CHEGANDO EM CAUCAIA E FEZ UMA PEQUENA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO QUE JÁ ESTA ACONTECENDO EM CAUCAIA  


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

INSTITUTO DE PREVIDÊCIA MUNICIPAL DE CAUCAIA

 O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE CAUCAIA LANÇOU NESTA SEXTA FEIRA 05 DE NOVEMBRO DE 2010 NO GREMIO DE RECREIO DE CAUCAIA O P.A.C.I ( PROGRAMA DE APOSENTADOS DE CAUCAIENSE INTEGRADO). COM A PRESÊNÇA DO PREFEITO DR. WASHINGTON E DO VICE PREFEITO PAULO GUERRA E DO VEREADOR PASTOR DALMÁCIO E DO DR. MURILO ALVES DO AMARAL FOI QUE DEU ÍNICIO O LANÇAMENTO DESSE PROGRAMA QUE FOI  DE MUITO APLAUDIDOS PELOS OS FUNCIONARIOS APOSENTADOS DESTE MUNICIPIO A PROVEITANDO O MOMENTO O IPMC  HOMENAGEOU A FAMÍLIA PEREIRA DA COSTA COM UMA PLACA EM MEMÓRIA DE WALÇE PEREIRA DA COSTA QUE  ERA FUNCIONARIO PÚBLICO DA QUELA PASTA.
PARABÊNS AO PRESIDENTE DO IPMC HIPOLITO ÍNDIO ( POTIM) E DO ADJUNTO EDUARDO
( DUDÚ)



APOSENTADOS
FAMILIA PEREIRA DA COSTA

terça-feira, 2 de novembro de 2010

RECORDANDO

ESSA FOTO FOI NO JOGO ENTRE CAUCAIA X NOVA RUSSAS EU MARCILIOBOIÃO JUNTAMENTE COM O PREFEITO MARCOS ROBERTO DE NOVA RUSSAS PRESIDENTE E SUPERVISOR DE NOVAS RUSSAS PENSE QUE NO FUTEBOL TÉM DESSAS COISA FAZER BOAS AMIZADES SÓ TENHO QUE AGRADECER A MEU PAI CELESTE JESUS POR TUDO QUE ELE ME PREPOCIONAR DE FELICIDADES E DE BOAS AMIZADES.

domingo, 31 de outubro de 2010

PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL

O LULA JÁ FEZ A MAIOR HISTORIA POLÍTICA DO BRASIL PRIMEIRO PRESIDENTE REELEITO E COLOCAR COMO SEU SUCESSOR A PRIMEIRA MULHER NA PRESIDÊNCIA. 

Brasil tem a primeira mulher presidente: Dilma Rousseff

A- A+
31.10.2010
Brasil tem a 1ª mulher presidente: Dilma Rousseff O Brasil elegeu hoje, 31 de outubro de 2010, a primeira mulher presidente da República. Com 92% das urnas apuradas, Dilma Rousseff é considerada vitoriosa com 55,3% dos votos válidos. Seu adversário do PSDB, José Serra, tem, até o momento, 44,6%.
Os brasileiros foram às urnas no domingo que antecede o feriado de 2 de Novembro com a convicção de que o projeto iniciado pelo governo Lula em 2003 será aprofundado e aprimorado por Dilma. Ainda hoje, a presidente eleita deve fazer um pronunciamento no hotel em Brasília onde acompanha a apuração dos votos com seus aliados.
O compromisso é fazer um governo de união. “Se eu for eleita, amanhã se inicia uma nova etapa na democracia brasileira. Tenho o compromisso democrático de governar para todos os brasileiros com a coligação que me trouxe até aqui", disse na última entrevista concedida como candidata, antes de votar, em Porto Alegre.
Aliados
Reunidos num hotel em Brasília para acompanhar a apuração dos votos, aliados da candidata Dilma Rousseff traçaram o caminho que deve ser seguido pelo novo governo. Mais do que a continuidade, Dilma vai imprimir seu estilo no governo que vai aprimorar os programas sociais e garantir o crescimento econômico.

Segundo o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, Dilma vai cumprir a meta de erradicação da miséria e manter a integração entre crescimento econômico e inclusão social. “O governo Dilma vai ser um outro governo. Ela vai dar seu tom e estilo, e aprofundar o que governo Lula começou. O Brasil pode e tem que erradicar a miséria. E a integração entre crescimento e divisão da riqueza vai ser a marca do governo da presidenta Dilma Rousseff”, acrescentou Temporão.

Na mesma linha, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, não prevê um governo idêntico ao de Lula, mas aposta que Dilma Rousseff vai continuar com a política de valorização do salário mínimo, por exemplo. “A Dilma vai manter a nossa política de valorização todos os anos do salário mínimo com aumentos acima da inflação. E, de certa forma, isso já está contemplado no Orçamento”, explicou.

Para o ministro, com Dilma na presidência da República, o Brasil vai continuar crescendo, com inflação sob controle, geração de emprego e investimentos em infraestrutura. “A continuidade significa manter os programas, a linha, mas vai sair um presidente e vai entrar outra. Com a caneta cheia para nomear quem quiser”, brincou Paulo Bernardo.

Na avaliação do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o país está pronto para seguir mudando. “Vamos deixar uma herança do bem. Um país ajustado, pronto para continuar crescendo e reduzindo a pobreza.”

Balanço
No balanço sobre a campanha eleitoral, o assessor especial da presidência, Marco Aurélio Garcia, lamentou a mobilização de “setores do submundo da política” que evitou uma discussão politizada. Segundo ele, a campanha foi exaustiva e Dilma deve tirar uns dias de descanso.

“O resultado revela que houve mais acertos que erros. Sempre que foi necessário, ela insistiu muito no projeto nacional de desenvolvimento, nas grandes políticas que foram as do governo Lula, que devem ganhar em qualidade neste governo”, disse Marco Aurélio Garcia. “O momento agora, como se diz em linguagem futebolística, é correr para o abraço.”