quinta-feira, 23 de março de 2017

DOMINGOS NETO É A FAVOR DA TERCEIRIZAÇÃO

O deputado federal Domingos Neto filho do presidente do TCM Domingos Filhos votou na sessão de ontem 22 na câmara federal a favor da terceirização Domingos Neto o articulado politico do prefeito de Caucaia Naumi Amorim ano que vêm é eleição para deputado estadual e federal  veja lá na relação dos deputados Cearenses que votou a favor.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Secretário de Segurança do Ceará é ameaçado no Facebook


O secretário da  Segurança Pública e Defesa Social do Estado, André Costa, recebeu uma ameaça de um suposto integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Um perfil com nome de Lemoel Mael marcou o titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa (SSPDS) em uma publicação na qual afirma que “quem manda é o Gueto”. A publicação também marca outros 46 perfis de possíveis componentes do grupo infrator. A comunidade do Gueto é localizada na Barra do Ceará.
“Quem manda é nós do gueto. Quero ver você tirar as barricadas de novo seu verme. Aqui é CV, porra! (…) Vamos acabar com vocês. (…) Bota a cara aqui no Gueto, nós fechamos foi tudo de novo, quem manda é nós. Você manda tirar e nós botamos de novo. Vamos ver quem vence essa guerra seu verme, André Costa. CV é quem manda no Estado e no Gueto”, diz a publicação.
No domingo, 19, o secretário publicou em seu perfil no Facebook que os policiais estão unidos e “não vão recuar diante as ameaças que vêm recebendo de bandidos”. “Parece que os bandidos no Estado do Ceará ainda não entenderam. A polícia age conforme a situação e diante desta, não recuaremos. Não adianta espernear, criar vídeos ameaçadores e postagens no Facebook, pois atrás de uma câmera todo homem é macho”, escreveu o titular da pasta.
Segundo André Costa, os policiais civis, militares, bombeiros, peritos e auxiliares de perícia estão unidos e tomando a ofensiva. “Vamos seguir adiante”, afirma.
O secretário também afirma que já esperava estes tipos de reações. Para ele, é algo que viria naturalmente. “Mas estamos unidos e prontos para reagir sempre à altura, oferecendo a eles os caminhos que queiram percorrer. Só um aviso: sejam sábios, escolham o menos pior!”, adverte.
A assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará investigará as mensagens.
(O POVO Online)