sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lula manda uma Carta no 32º aniversário do PT

Carta de Lula no 32º aniversário do PT

11/02/2012
Brasília, 10 de fevereiro de 2012
Cara Presidenta da República Dilma Rousseff,
Caro Presidente do PT Rui Falcão,
Dirigentes e Militantes do PT,
Companheiras e Companheiros,
Eu queria muito estar hoje em Brasília com vocês. Além de celebrar coletivamente o aniversário do nosso partido, teria a oportunidade de rever e abraçar tanta gente amiga cujo carinho e companheirismo têm um papel fundamental na minha vida.
No entanto, o meu tratamento de saúde entrou em sua etapa final e devo manter a rigorosa disciplina seguida até agora, para que a cura seja completa e eu volte o mais rápido possível à militância social e política que tanto nos apaixona e mobiliza.
Presidenta Dilma Rousseff ladeada por Rui Falcão e Marco Maia. (Foto Mário Agra - PT)
Presidenta Dilma Rousseff ladeada por Marco Maia e Rui Falcão. (Foto Mário Agra - PT)
Se não terei, hoje, a alegria de revê-los, é porque quero estar com vocês muitas e muitas vezes nos próximos meses e nos anos vindouros, participando intensamente das lutas promovidas pelo PT em defesa da dignidade do povo brasileiro e da democratização cada vez mais substantiva da nossa sociedade.
O PT tem motivos de sobra para orgulhar-se de sua trajetória e de suas conquistas.
Conseguimos, nesses 32 anos de vida, enfrentando todo tipo de preconceito e dificuldade, construir o maior partido de esquerda da história do Brasil e uma das organizações progressistas mais respeitadas do mundo.
Cumprimos, com notável êxito, os principais compromissos contidos em nosso “Manifesto de Fundação” lançado em 10 de fevereiro de 1980 naquele memorável encontro do Colégio Sion.
Nunca será demais lembrar que, junto com outras forças de oposição, o PT contribuiu de modo decisivo para o fim do autoritarismo e a redemocratização do país. Ajudamos a criar e consolidar a maioria das organizações populares, independentes e combativas, que fazem a riqueza da sociedade civil brasileira. O chamado “modo petista de governar”, primeiro nos municípios e estados e depois no próprio governo federal, renovou profundamente a cultura administrativa do país, tornando-o muito mais republicano e participativo. Construímos, em parceria com outros partidos de esquerda, imprescindíveis ao sucesso da causa comum, generosas frentes populares, que se opuseram ao desmonte neoliberal e ofereceram ao país um modelo alternativo de desenvolvimento, capaz de gerar empregos, distribuir renda e promover inclusão social. E fomos além. Inspirados no saudoso Paulo Freire, que recomendava “unir os diferentes para melhor enfrentar os antagônicos”, constituímos uma ampla aliança de centro-esquerda para conquistar democraticamente a Presidência da República.
Nesses nove anos de governo nacional, o PT e seus aliados realizaram, pacificamente, uma verdadeira revolução econômica e social, levando o país a dar um extraordinário salto produtivo e tecnológico e, sobretudo, incorporando aos direitos básicos de cidadania dezenas de milhões de brasileiros e brasileiras que viviam à margem da sociedade. Tudo isso resultou em uma nação muito mais próspera e justa, que conquistou importante lugar no mundo. A atuação internacional do Brasil expressa os mesmos valores éticos e políticos, afirmando a soberania do país, impulsionando a integração regional e pugnando pela reforma da ordem global, na perspectiva de um mundo multipolar, em que todos os povos tenham verdadeiras oportunidades de desenvolvimento.
Nosso projeto transformador, hoje sob a liderança da querida companheira Dilma Rousseff — essa mulher corajosa, lúcida e competente, que o Brasil e o mundo estão aprendendo a admirar — segue de vento em popa.
A Presidenta Dilma, além de consolidar as conquistas do período precedente, cujo mérito é também dela, como excelente ministra que foi, está dotando o país de novos objetivos estratégicos, que devemos apoiar com entusiasmo. São metas econômicas, políticas, sociais e culturais que pavimentam o caminho do futuro. Peço licença a vocês para destacar duas delas, que tocam fundo o meu coração: erradicar a extrema pobreza até 2014, dando oportunidade de sobrevivência digna a 16 milhões de pessoas, por meio do Programa Brasil Sem Miséria; e expandir em escala massiva o ensino profissional e tecnológico, interiorizando a oferta, por meio do Pronatec, que pretende beneficiar 8 milhões de jovens até 2016.
Ainda existem, evidentemente, desafios importantes a superar. Mas os avanços obtidos sob a liderança do PT são inequívocos e prefiguram conquistas ainda maiores e mais valiosas.
Para estar à altura de suas responsabilidades, como esteve até agora, o nosso partido precisa manter-se sempre democrático e inovador, sem perder nunca a capacidade de aprender com as lutas do povo e de se aperfeiçoar a cada dia.
Quero concluir essa saudação dizendo da minha alegria em saber que nesse ato estão sendo homenageadas duas pessoas admiráveis, que dedicaram toda a sua vida aos ideais de liberdade e justiça: Apolônio e Reneè de Carvalho. Sei que outros falarão sobre o inesquecível e insubstituível Apolônio. Direi uma palavra sobre a caríssima Reneè. Nada melhor do que o espírito fraterno, a bondade e o sorriso luminoso dessa linda companheira para simbolizarem o humanismo que deu origem ao PT e que sustenta a nossa caminhada.
Um grande abraço,
do Lula

Lula é internado em São Paulo após mal-estar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado neste sábado (11) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele passou mal e deu entrada no local para a realização de exames.   Lula não está se alimentando bem e tem sinais de fraqueza. Ele trata um câncer de laringe, diagnosticado em outubro.
Os exames para saber se o tumor regrediu totalmente serão feitos apenas no fim de março, já que o prazo é necessário porque, nestas seis semanas, a radiação continua atuando no organismo, atingindo seu efeito máximo.   Nos últimos dias, o efeito da radioterapia tem impedido o petista de ir ao seu escritório no Instituto Lula, que fica no bairro do Ipiranga (zona sul de SP).
Desde que começou a radioterapia, Lula perdeu cerca de 9 quilos. De acordo com petistas, ele tem aproveitado o tempo para ler biografias, dentre elas a do presidente americano Franklin Roosevelt (1882-1945) e a do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela.
O último exame detalhado feito por Lula, em dezembro, apontou uma redução do tumor de 75% em relação ao seu tamanho inicial, de 2,5 centímetros de diâmetro.
(Fonte: Folha de São Paulo)

Pela bendita refinaria

O governador Cid Gomes (PSB) vai estar na próxima segunda-feira (13), em Brasília, conferindo a solenidade de posse de Graça Foster na presidência da Petrobras. Ela entra no lugar de Sérgio Gabrielli, personagem nada querido da classe política local.
Cid prestigiará o ato de olho na futura refinaria premium do Estado. O projeto, segundo o Palácio da Abolição, já está com o terreno liberado no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, em São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana de Fortaleza), faltando apenas a Petrobras receber o terreno.
Cid quer acertar audiência com Graça Foster para cobrar celeridade. Essa refinaria deverá consumir cerca de R$ 19 bilhões até 2017, previsão para entrar em operação. A produção estimada é de 300 mil barris/dia. O empreendimento é mais uma das várias promessas pendentes do governo federal com o Ceará.
(O POVO / Vertical)

Prefeito Dr. Washington visitou as instalação da Usina de Asfalto dos Caucaiense

Falta poucos para a Usina de Asfalto começa a funcionar aguardando só mas um aparelho para a Usina dos Caucaiense começa a produzir o asfalto e começa deixa  nossa Caucaia toda asfalto.






Prefeito Dr. Washington foi conferir como esta a obra da praça do Planalto Caucaia

O Prefeito Dr. Washington visitou na manhã deste sábado a obra da Praça do Conjunto Planalto Caucaia agora faltam poucas coisas hoje a equipe colocava a grama na praça.




Prefeito Dr. Washington visita obra do Estádio Raimundo de Oliveira

O Prefeito Dr. Washington visitou na manhã desta sábado juntamente com o Secretário de Esporte e Juventude Silvio Lobato e o Secretário  Deuzinho Filho e o técnico do Caucaia  Feminino  Jardel Rocha a obra do Estádio Municipal.



Prefeito Dr. Washington presente na feira do Vicente Arruda

Prefeito Dr. Washington também compareceu na feirinha que acontece todos os sábados na calçada da Praça do Conjunto Vicente Arruda ele conversou com os feirantes e disse que ia pedir para o Secretário Pedrosa da Secretaria de Emprego e Empreedorismo conversa com os feirantes e da todo o apoio para eles e organizar a feira.


Prefeito Dr. Washington no Projeto Bom de Bola Bom de Escola.

Prefeito Dr. Washington faz uma visita nessa manhã de sábado na Praça do Vicente Arruda onde  acompanha a ação da Associação dos Moradores do Conjuto Vicente Arruda onde a Terezinha Muniz presidente juntamente com o Thyalla  que adquiriu junto a Secretaria de Esporte e Juventude do Estado através do secretário Gony Arruda  o material esportivo para o projeto Bom de Bola Bom de Escola.


Cleber. Dr.Washington , Terezinha, Deuzinho e Bosco
Terezinha Thyalla e Prefeito


Derrubada de postes preocupa moradores

Derrubada de postes colocados pela Prefeitura de Caucaia em terreno de acesso à praia causa preocupação em moradores. Proprietário alega que não foi consultado.
FOTO: ANDRÉ SALGADO/ESPECIAL PARA OPOVO








Um impasse sobre um terreno que fica entre um condomínio no Icaraí e o rio Barra Nova, em Caucaia, está gerando insegurança e apreensão entre os moradores da área. O motivo é a colocação de uma cerca e a derrubada de postes colocados pela Prefeitura de Caucaia no local que servia de acesso à faixa de praia por carros e pedestres. 

Um morador da região, que preferiu não se identificar, indicou que a área era muito usada e que, com a iluminação dos postes, tinha ficado ainda melhor. No entanto, ainda em dezembro, várias máquinas fizeram valas na trilha de acesso e há poucos dias os postes foram derrubados e o terreno cercado.

Uma barraca que existe na praia também foi prejudicada, pois teve o acesso impedido e a energia cortada, comentou um dos proprietários, Rafael Freitas, indicando que durante muitos anos nunca houve problema na área. O Instituto de Meio Ambiente de Caucaia (Imac) informou que recebeu um processo da Procuradoria da República pedindo a averiguação da situação do terreno. O Ministério Público, através de sua assessoria, explicou que uma denúncia foi recebida sobre o terreno e instaurou um procedimento administrativo que está em fase de investigação.

Segundo Raul Mendes, dono da empresa indicada como proprietária do terreno, ele foi surpreendido abruptamente por um trilha de piçarra e postes no local. “Fui eu quem mandou derrubar os postes e mando de novo. Se a Prefeitura mandou colocar, eu desconheço, pois não me foi comunicado para adentrar ao meu terreno”, comentou.

Ele indicou ainda que não tem conhecimento sobre notificações da prefeitura. “O terreno vai continuar cercado. Eu deixei dois espaços abertos em que passa qualquer veículo”, complementou, citando que nunca privou ninguém do acesso ao local.

O secretário do Patrimônio e Serviços Públicos de Caucaia, Deuzinho Filho, comentou que o dono do terreno será processado pelo “impedimento do direito de ir e vir”, pois somente carros com tração conseguem cruzar a área até a faixa de areia.

O secretário complementou que haverá o indiciamento por dano ao patrimônio público, que foi de R$ 200 mil pelos postes destruídos e pelo trabalho. “Já existia uma via de acesso à praia e a comunidade pediu que a prefeitura fizesse benfeitoria no local. Ele tinha que fazer uma solicitação para a retirada, ao invés de destruir o patrimônio público”.

Também foi indicado que existe uma pendência judicial sobre a propriedade do terreno. O secretário de Patrimônio revelou ainda que a prefeitura tomou a decisão de desapropriar 20 metros do terreno para possibilitar a via de acesso, mas isso ainda depende da Justiça.

SERVIÇO 
Qualquer pessoa pode enviar denúncias ao MPF quando achar que seu direito está sendo desrespeitado.
Site: www.prce.mpf.gov.br
Endereço: Rua João Brígido, 1.260
Fonte: Opovo

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Metrofor começa a operar em junho. Para testes

O Metrofor, o metrô de superfície de Fortaleza, vai entrar em operação a partir de 15 de junho próximo, em fase de testes.  Informou, nesta sexta-feira, o secretário estadual de Infraestrutura, Adail Fontenele, adiantando que o metrô passará a fazer todo o trecho de Maracanaú ao Centro de Fortaleza a partir de 15 de outubro deste ano numa segunda fase de testes com passageiros. O anúncio foi feito durante visita de empresários às obras do empreendimento.
Durante esta segunda fase, as composições passarão por todas as 18 estações da linha Sul do metrô. “Duas estações, a Xico da Silva e a José de Alencar, ainda estarão em fase de acabamento, mas poderão receber os passageiros”, afirma.
Já de acordo com Rômulo Fortes, presidente da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), a primeira fase será iniciada no dia 15 de junho para fazer quaisquer ajustes necessários.
Testes
Segundo Rômulo Fortes, essas operações são chamados “testes dinâmicos” e consiste em colocar os equipamentos em funcionamento para ajuste. “É uma fase necessária para oferecer segurança quando formos iniciar a operação comercial. Antes fazemos a operação assistida, que consiste em transportamos passageiros sem a cobrança de passagem. Mas também o passageiro está consciente que é uma fase de teste”, explica.
Antes dos testes dinâmicos, ocorrem os testes estáticos na oficina do Metrofor.
Linha Sul
A Linha Sul, que está sendo concluída pelo Metrofor, irá ligar Fortaleza a Pacatuba. São 24,1 km de extensão em via dupla, sendo 18 km de superfície, 3,9 km subterrâneo e 2,2 km em elevado.
Esta linha irá receber um total de 20 trens que formarão dez composições de 80 metros, cada. Estão sendo finalizadas 18 novas estações: Carlito Benevides (antiga Vila das Flores); Jereissati; Maracanaú; Virgílio Távora (antiga Novo Maracanaú); Rachel de Queiroz (antiga Pajuçara); Alto Alegre; Aracapé; Esperança (antiga Conjunto Esperança); Mondubim; Manoel Sátiro; Vila Pery; Parangaba; Couto Fernandes, Porangabussu; Benfica; São Benedito; José de Alencar (antiga Lagoinha); Central –   Xico da Silva (antiga João Felipe).
(Com Assessoria do Metrofor)

Regras para doações a partidos políticos e candidatos‏

A legislação eleitoral tem regras especificas no que tange às doações a partidos políticos e candidatos em ano de eleições, tanto por parte de pessoas física como de pessoas jurídicas. 

As principais receitas dos partidos são provenientes do Fundo Partidário e das doações de seus filiados, valores que são aplicados, entre outros, na confecção de propagandas, peças publicitárias e despesas de pessoal, no intuito de dar pleno andamento às campanhas eleitorais. Mas, para ter direito a esses benefícios, os partidos e os candidatos devem seguir à risca o que prevê a Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997), sob pena de serem submetidos a punições no caso de constatação de irregularidades. 
 

A legislação estabelece que pessoas físicas só podem doar até 10% de seu rendimento bruto do ano anterior ao das eleições. Já o limite para pessoas jurídicas é de até 2% desse rendimento. 
Além disso, para receber as doações, partidos e candidatos devem abrir uma conta bancária específica para registrar o movimento financeiro. E ao receber uma doação, o partido deve emitir um recibo ao doador, e todos os documentos devem constar da prestação de contas que será encaminhada à Justiça Eleitoral. Ministério Público Instituição essencial ao funcionamento da Justiça, o Ministério Público também tem legitimidade para intervir no processo eleitoral, por meio da Procuradoria-Geral Eleitoral. 

Cid e Eunício pressionam o PT

Eunício Oliveira e Cid Gomes são elegantes com a prefeita Luizinane Lins, apesar da prefeita não oferecer nada em troca. Os dois aguardam pacientemente pela presidente do PT e prefeita de Fortaleza.
A demora causa estragos para Eunício e Cid Gomes na relação com os partidos e lideranças de Fortaleza. A cada dia surgem nomes que querem disputar a eleição e pressionam os partidos a lançarem candidatura própria.
Eunício e Cid Gomes todos os dias recebem sinalização dos petistas de que é importante a manutenção da aliança, mas não conhecem uma só palavra sobre o tema partindo de Luizianne Lins. Para Eunício e Cid o tempo para Luizianne Lins passou, está na prorrogação.
Roberto Moreira

Luizianne pressionada tenta manter controle da sucessão

Tensão dentro do PT cearense. Luizianne Lins não tem mais prazo para definir o nome à sua sucessão. Ela só teria esse final de semana para fazê-lo. O encontro de Luizianne, em Brasília, com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, não foi bom para Luizianne Lins. Ela recebeu uma espécie de ultimato.
O final de semana poderá ser de decisão dentro do PT ou por decisão própria de Luizianne Lins, mas um nome deve surgir. Caso não defina, Luizianne poderá marcar data para as prévias no partido em Fortaleza, uma outra possibilidade é a prefeita sentar com os aliados e escolher um nome, o que agradaria a Rui Falcão e a presidente Dilma.

Roberto Moreira

Prefeito Dr. Washington comparece a feira da agricultura familiar

Prefeito Dr. Washington marca presença na feira da agricultura familiar que todas as segundas sexta feiras de cada mês tem essa feira ao lado da Escola Branca Carneiro de Mendonça. 



Caucaia vai investir R$ 200 milhões em obras este ano

A Prefeitura de Caucaia vai investir, até o final do ano, mais de R$ 200 milhões em diversas obras, com destaque para a construção do Centro Administrativo do município. A informação é do prefeito Washington Gois, acrescentando que a construção de três prédios de seis andares cada, nas proximidades do Fórum Judicial da cidade, terá investimentos de R$ 50 milhões. Nesses prédios vão funcionar arquivo, garagem, almoxarifado e oficinas. Em um dos prédios vai funcionar a Câmara Municipal de Caucaia. Também o Museu Municipal, com urbanização da Lagoa do Patrocínio. O prefeito explica que o dinheiro está vindo de uma parceria público privada, já estando tudo acertado.

Ele informa que as obras do Centro Administrativo vão começar nos próximos dias. “Esse Centro vai ser muito importante para Caucaia, porque muitos empregos serão gerados em sua construção, além de setores importantes da administração ter locais específicos”, afirma. O prefeito informa também que a Caixa Econômica Federal já autorizou financiamento da ordem de R$ 52 milhões que não ser empregados em pavimentação em Caucaia. Gois lembra que, na próxima segunda-feira, contratará os trabalhos, que vão beneficiar 16 bairros e centenas de ruas. Informou que já está reformando o Mercado Municipal e construindo um novo mercado no distrito da Jurema. O prefeito afirma que está reformando e ampliando o Estádio Municipal de Caucaia e que vai inaugurar nos próximos dias uma Unidade de Pronto Atendimento, um Centro de Especialidades Odontológicas e uma Policlínica. 

Fonte: Jornal o Estado

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AL aprova mensagem que concede gratificação aos policiais militares

Deputados aprovaram na sessão plenária desta quinta-feira, com 37 votos, a mensagem do Poder Executivo (7.339/12), que cria a Gratificação de Desempenho Militar, extinguindo a gratificação de policiamento ostensivo. O líder do Governo na Casa, deputado Antonio Carlos (PT), disse que o governador “tomou uma atitude sóbria” ao conceder gratificação no valor de R$ 920,18.
Além da gratificação, Antonio Carlos explicou que a proposta também solicita uma “anistia”, ou seja, a suspensão da abertura de novas sindicâncias, ou manifestação das já existentes, no tocante aos movimentos grevistas recentes. De acordo com o líder, a mensagem faz jus à seriedade com que o Governo trata seus acordos.
(Informações AL-CE)

TAEKWONDO E KARATÊ DE CAUCAIA ORGULHO DE CAUCAIA

 As equipes de Taekwondo e Karatê de Caucaia faz uma homenagem de agradecimento ao prefeito Dr. Washington por ser o maior incentivado dessa categoria no Ceará e no Brasil a onde o professor mestre Fábio e Augusto Sores juntamentos  com todos os jovens de  Taekwondo e Karatê faz esse agradecimento pelo todo o apoio que o Governo Municipal através da Secretaria de Esporte e Juventude trás para esse jovens.

Augusto Soares e Mestre Fábio. Fala somos gratos ao senhor prefeito de Caucaia.
Marcelo Prefeito e Augusto


STF valida Lei Maria da Penha mesmo sem denúncia da vítima

A cearense que inspirou a criação da lei.
“Quase por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (9) pela validade da Lei Maria da Penha –que pune violência doméstica contra mulheres– mesmo sem manutenção da denúncia pela vítima. O relatório do ministro Marco Aurélio de Mello tratou de uma iniciativa da Procuradoria-Geral da República, alegando que agressões contra mulheres não são questão privada, mas sim merecedoras de uma ação penal pública.
A partir de agora, Ministério Público passará a ter a prerrogativa de denunciar agressores e as vítimas não poderão impedir que isso aconteça. A lei não será aplicada apenas em casos de lesões leves ou culposas (acidentais). Hoje, para ter validade, é necessária uma representação da agredida e a manutenção da denúncia contra o agressor. Estatísticas indicam que até 90% das mulheres desistem no meio do caminho.
Os críticos da Maria da Penha alegam exatamente que ela fere o princípio da isonomia ao tratar a mulher de forma diferenciada. A única divergência no julgamento foi do presidente da corte, Cézar Peluso. Ele discordou da falta de exigência de denúncia da vítima porque “o ser humano se caracteriza por ser sujeito da sua história”. O ministro disse ainda que tem “esperança de que a maioria esteja certa”.
Já para o ministro-relator, deixar a denúncia a cargo da vítima “significa desconsiderar o temor, a pressão psicológica e econômica, as ameaças sofridas, bem como a assimetria de poder decorrente de relações histórico-culturais, tudo a contribuir para a diminuição de sua proteção e a prorrogação da violência”. Gilmar Mendes chegou a cogitar um pedido de vistas que adiaria a decisão, mas acabou desistindo da ideia.
O vice-presidente do Supremo, ministro Carlos Ayres Britto, afirmou que uma lei clara com eficácia independente da vítima funcionará melhor para defender as agredidas do que repassar a elas a decisão de processar os agressores. “A mesma liberdade para lobos e cordeiros é excelente para os lobos”, disse.”
(Portal Uol)

CONFIRMADO A HÉLIO PARENTE

Assembleia Legislativa aprova indicação de Hélio Parente para o cargo de conselheiro do TCM



A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou hoje a indicação do ex-procurador jurídico da Casa, Hélio Parente, para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios. Antes disso, Hélio Parente foi sabatinado durante reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia.
Os parlamentares questionaram a burocracia do TCM e sugeriram uma triagem dos processos para agilizar os trabalhos. A capacitação de profissionais do Tribunal também foi debatida. Hélio Parente afirmou que pretende combater o desvio de conduta tendo “sempre compromisso com a ética”. “Recebi com muita alegria e responsabilidade esta indicação e vou trabalhar com humildade”, ressaltou.
(Informações AL-CE)

NO CARNAVAL EU VOU FICAR AQUI

Carnaval da Praia do Icaraí promete ser um dos mais concorrido dos últimos anos. Veja as atrações:

Para visualizar melhor clique em cima da imagem

CONVITE MISSA DE 7ª DIA

A Família de Marcelo Menezes convida aos amigos e familiares para a missa de 7ª dia que será realizada na igreja do convento cordimarianas  nessa segunda as 19:00h. Contamos com a presenças dos amigos.

Palácio da Abolição não vai mais indicar Welington Landim para o TCM

Reviravolta no processo de escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará. O deputado Welington Landim (PSB) Já contava como certa a sua indicação com o apoio do governo, mas pode sair do processo. O Palácio da Abolição está inclinado a apoiar o nome do ex-presidente da OAB, Hélio Leitão.

Via Roberto Moreira

Prefeito Dr. Washington comparace na ação da saúde

O Prefeito Dr. Washington acompanhando da Drª Marilac compareceu na comunidade cachoeiras do Paulino na ação da secretaria da sáude varios médicos e serviços da sáude  para aquela comunidade foram feito na manhã desta quinta feira. Mas comunidades também iram receber a caravana da sáude.