Em um jogo difícil e disputado até o último minuto de jogo, o Ferroviário fez a alegria do torcedor coral, vencendo a sua primeira partida no Estadual em cima do Trairiense por 3 a 2 nesta nesta segunda-feira (6) no Presidente Vargas. Mesmo com um jogador a menos em campo, o volante Nego foi expulso no segundo tempo, o Ferrão manteve um bom futebol e conseguiu segurar o placar até o apito final.
Os gols do Ferrão sairam logo na primeira etapa. O atacante Márcio Tarrafas marcou dois, aos 3 e 19 minutos, e o meia Marcelinho assinalou mais um, aos 40 minutos. Para a Lagosta Mecânica, os atlestas Jorge Luís e Aléx Paraíba diminuiram na etapa final, aos 28 e 38 minutos, respectivamente.
Primeiro tempo
Diferente das primeiras partidas, o Ferroviário dominou todo o primeiro tempo e criou inúmeras oportunidades de gol. Os atacantes Canga e Márcio Tarrafas e o meia Marcelinho triangularam várias jogadas, em três delasos atletas tiveram sucesso, conseguindo converter em gols. Enquanto isso, a Lagosta Mecânica não se encontrou em campo, não oferecendo nenhum perigo ao sistema defensivo do Ferrão.
Segundo tempo
Na etapa final da partida, o Trairiense entrou em campo disposto a alterar o marcador. Os atletas conseguiram criar boas oportunidades de gol e pressionaram o time coral. Aos 28 e 38 minutos, Jorge Luiz e Alex Paraíba marcaram para a Lagosta Mecânica. O time ainda teve a oportunidade de empatar o jogo, mas o goleiro do Ferroviário fez bela defesa no final do jogo.
Palavras do novo treinador
O técnico Flávio Mendes, que fez hoje a sua primeira partida a frente do Ferrão, gostou do redimento dos atletas e pretende manter um bom trabalho a frente do time.
"O Ferroviário fez uma boa partida. Vamos procurar manter o trabalho da equipe. A vitória foi sofrida, mas foi uma vitória", pontuou o técnico.
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar