sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FILINTO HOLANDA ASSUMIR O FERROVIARIO COM UM DESÁFIO

QUEM É  Filinto - Iniciei minha no futebol goiano. Estive em várias equipes como: Anapolina, Crack, Santa Helena, Horizonte, Caldas e outras. Em 1997 fui para o futebol candango onde conquistei o título do campeonato do Distrito Federal pelo Gama.
Em 1998 retornei ao futebol goiano, para o Caldas, onde conquistei o acesso à primeira divisão, sendo escolhido o melhor treinador da temporada.Continuei pelo futebol goiano por várias temporadas e em 2007 fui treinar o Guará-DF, permanecendo até 2008, indo para o Votoratti-SP, em 2008. Em 2009 fui convidado para treinar o
ASK. Ternitz, clube do futebol da Aústria, onde tive a oportunidade de enfrentar várias seleções, como: Seleção da Bósnia, Seleção da Eslovênia e clubes do futebol árabe.Agora estou aqui no futebol cearense. Agora Filinto Holanda tem uma missão para tirá o Ferroviário da zona do rebaixamento da primeira divisão para não termina o campeonato direto pra segunda divisão de 2012 salve salve Ferrão

MINISTRO ORLANDO SILVA NO ESTADO DO CEARÁ

Ministro do Esporte, Orlando Silva, garantiu a renovação do convênio em reunião com o governador em exercício, Domingos Filho, e o secretário Gony Arruda

Divulgação
Democratizar o acesso ao esporte educacional de qualidade, como forma de inclusão social, ocupando o tempo ocioso de crianças e adolescentes em situação de risco.  Com esse compromisso, o secretário do Esporte do Estado, Gony Arruda, esteve, em Brasília, nesta quarta-feira, dia 09, com o ministro do Esporte, Orlando Silva, para solicitar a renovação do Programa Segundo Tempo.

O resultado da reunião, que contou com as presenças do governador do Ceará em exercício, Domingos Filho, e os deputados federais Chico Lopes (PCdoB-Ce) e João Ananias (PCdoB-Ce),  foi positivo. O ministro garantiu que o Ceará será o primeiro estado a renovar o convênio com o Programa do Governo Federal. Na próxima quinta-feira, dia 17, ele vem a Fortaleza anunciar a continuidade da parceria.

Segundo Tempo
- Em uma iniciativa conjunta do Ministério do Esporte e da Secretaria do Esporte do Estado, o Programa Segundo Tempo tem democ ratizado o acesso à prática esportiva nos estabelecimentos de ensino formal e não formal, efetivando o preceito constitucional que define o esporte como direito de cada um.

O Programa oferece atividades esportivas no contra-turno escolar com finalidade de colaborar para a inclusão social, bem-estar físico, promoção à saúde e do desenvolvimento integral de crianças e adolescentes residentes em comunidades carentes do Estado. Ao todo, são 233 núcleos em todo o Ceará, atendendo mais de 46 mil crianças e adolescentes.

Mais informações:

Manuella Viana
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
(85) 3101-4415

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

UM GRANDE ENCONTRO DE PRESIDENTES

Nesta quinta feira na Federação Cearense de Futebol teve um encontro de presidentes do lado o Eudes Caucaia presidente do Caucaia e do outro Valmir Araujo Presidente do Quixadá, lembrado que nesta quinta foi de felicidades para o presidente do Quixadá por ter recebido a autorização para os jogos no Abilhão Estádio Municipal de Quixadá que depois de umas partidas jogadas foras o Quixadá vai volta a joga em casa.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PREFEITO DE CAUCAIA VISITA A CÂMARA OS VEREADORES NESTA QUARTA FEIRA


Dr.Washington, Tanilo e Dute

Nesta quarta-feira dia 09 de Fevereiro de 2011 os vereadores receberam a visita do Prefeito de  Municipal  Dr.Washington Gois e o Assessor Marcos Correia e do Sr. Ted Pontes e também do Secretário de Governo e Articulação Política de Caucaia João Bosco e dos Secretários de Infra-estruturar Neto e do Adjunto Raimundo Augusto e a do Cel. Sadon Secretário de Ciências e Tecnologia de Caucaia. O Técnico Nunes Miranda mostrou para os vereadores Secretários e ao público presente na Câmara planta em DATASHOW como vai ficar o centro administrativo de Caucaia e a nova Câmara Municipal de Caucaia. Todos os vereadores e presentes ficaram encantados. O Dr. Washington também falou para os vereadores e o público presente sobre o que já esta sendo feito para o nosso município e o que ainda esta pra vir e ser feito para Caucaia.

 Vereador  Dute e o Prefeito Washington
Deuzinho, Dr. Washington e Pastor Dalmácio
Dalmácio, João Campos, Ted Pontes e Bosco Secretario de Governo e Articulação Política

VEREADORES RECEBEM VISITA DA SECRETARIA ESPECIAL DO INTERLEGIS SENADO FEDERAL




Foi nesta quarta-feira dia 09 de Fevereiro de 2011 que o Presidente da Câmara Municipal de Caucaia Dr. Tanilo de Menezes juntamente com o Prefeito Municipal de Caucaia Dr. Washington Góis e os Vereadores receberam na casa do povo o Sr, Robson Gonçalves Castro (Diretor de Planejamento e Fomento – INTERLEGIS). E o Sr. Higino Brito Vieira (Especialista em Informática Subsecretaria de Planejamento e Fomento-SSPLF). Secretaria Especial do Interlegis do Senado Federal. A onde depois da apresentação feita pelo o Robson Gonçalves. O Dr. Tanilo presidente da Câmara assinou o Termo de Adesão do Interlegis





 Os Senhores Dr. Raimundo Augusto Subsecretario de Infraestrutura de Caucaia, o Dr. Robson e o Dr, Higino da Secretaria Especial de Interlegis
 Dr. Washington Gois Prefeito de Caucaia e Dr. Tanilo de Meneses e os Drs. Robson e Higino
 Dr. Tanilo assina o termo de Adesão do Interlegis

Dr. Robson fazendo explanação sobre o Interlegis

domingo, 6 de fevereiro de 2011

LOJA MAIA DE CAUCAIA FAZ LIQUIDAÇÃO


A Loja MAIA Magazine Luiza de Caucaia fez uma liquidação nesta Sábado dia 05 de Fevereiro e foi uma loucura de gente querendo compra sua cama, som, fogão, TVs, eletrodomésticos e Celulares. Mais de Cinco mil pessoas apareceu mais nem todos conseguiram entra para fazer sua compra desde sexta-feira dia 04 que tinha gente guardando sua entrada na fila que sai do lado da loja e já chegando a frete a Loteria São Francisco na AV. Edson da Mota Correia. Confira nas fotos. 




VEREADOR DUTE ACOMPANHA O CAUCAIA NA ESTREIA SEGUNDA DIVISÃO CEARENSE





Quem apareceu no Estádio Moraizão, para da o apoio moral a equipe do Caucaia o Vereador Dute pediu os jogadores garra e compromisso com a equipe, o vereador foi aplaudido pela a Torcida Organizada Fúria Caucaiense. Detalhe o vereador Dute foi um que fez a Articulação com o Secretário de Esporte Silvio Lobato juntamente ao Prefeito. Dr. Washington Góis.

CAUCAIA ESTREIOU COM UM DERROTA


                 




O Caucaia Esporte Clube estreou neste sábado dia 05 de Fevereiro na Segunda Divisão do Campeonato Cearense contra a equipe do Trairiense.  A estréia não foi boa o Caucaia perdeu pelo o Placar Trairiense 2 x 1 Caucaia. O Caucaia agora volta jogar no próximo Sábado contra o Uniclinic. No Estádio do  Domingão (Horizonte).  Detalhe o gol marcado pelo o Caucaia foi do filho da casa o Cleiciano (Pelado).