quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PREFEITO DE CAUCAIA VISITA A CÂMARA OS VEREADORES NESTA QUARTA FEIRA


Dr.Washington, Tanilo e Dute

Nesta quarta-feira dia 09 de Fevereiro de 2011 os vereadores receberam a visita do Prefeito de  Municipal  Dr.Washington Gois e o Assessor Marcos Correia e do Sr. Ted Pontes e também do Secretário de Governo e Articulação Política de Caucaia João Bosco e dos Secretários de Infra-estruturar Neto e do Adjunto Raimundo Augusto e a do Cel. Sadon Secretário de Ciências e Tecnologia de Caucaia. O Técnico Nunes Miranda mostrou para os vereadores Secretários e ao público presente na Câmara planta em DATASHOW como vai ficar o centro administrativo de Caucaia e a nova Câmara Municipal de Caucaia. Todos os vereadores e presentes ficaram encantados. O Dr. Washington também falou para os vereadores e o público presente sobre o que já esta sendo feito para o nosso município e o que ainda esta pra vir e ser feito para Caucaia.

 Vereador  Dute e o Prefeito Washington
Deuzinho, Dr. Washington e Pastor Dalmácio
Dalmácio, João Campos, Ted Pontes e Bosco Secretario de Governo e Articulação Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...