quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Lia Ferreira Gomes está mesmo no jogo sucessório de Caucaia

liaaa
Lia Ferreira Gomes, irmã dos ex-governadores Cid e Ciro Gomes, está mesmo no páreo para disputar a Prefeitura de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), em 2016. Além do apoio do prefeito Washington Gois, ela recebeu o aval da família para entrar nessa peleja.
A expectativa agora é que Lia, que é médica, assuma uma função pública, onde possa publicizar suas propostas e sua imagem.
Blog Eliomar

Camilo começa a procurar oposição para conversar

O governador Camilo Santana passa a mão no telefone, liga diretamente para os deputados estaduais de oposição e propõe uma conversa no Palácio da Abolição.
“Vou conversar com todos, com o Daniel Oliveira e demais parlamentares”, disse o governador adotando uma postura de quem pretende ter o mínimo de problemas na assembleia. O deputado Zezinho Albuquerque auxilia na empreitada. Camilo já marcou conversa com os deputados Ely Aguiar e capitão Wagner e já teve uma conversa com o suplente Fernando Hugo que vai assumir vaga na assembleia com a convocação de parlamentares para o secretariado. Os três são os mais agressivos.

Blog Roberto Moreira