segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Com Aline Barros e Cassiane, vigília Luz Divina é realizada em Caucaia


Com a presença da cantora Aline Barros e atrações nacionais e internacionais, a terceira edição da vigília "Luz Divina" ocorrerá no sábado, 16 de dezembro, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O evento é realizado pela Fundação Maria Sooder, uma organização não-governamental com sede no Ceará e na Suíça.

Além de Barros, a vigília contará com a participação de outros nomes da música gospel, como Isaías Saad, Cassiane, Anderson Freire, Midian Lima, Banda Preto no Branco, Ministério Voz da Verdade, Gabriel Guedes, Samuel Messias, Juliano Son, Banda Trazendo a Arca e o cantor nigeriano Yinka Okeleye.

As apresentações presenciais são exclusivas para convidados. Por meio do perfil no Instagram e do canal oficial no Youtube, a ONG Sooder Maria transmitirá o evento ao vivo para todos os que desejaram acompanhar. “Estamos muito felizes por conseguir reunir nomes tão especiais e que fazem tanto sucesso propagando mensagens positivas em suas músicas”, destaca Maria Sooder, fundadora do Luz Divina.

Conheça a ONG Sooder Maria

Fundada pela cearense Maria Martins Sooder, a ONG Sooder Maria tem como lema "Misericórdia, Caridade e Igualdade" e atua no combate à enfermidades, apoio a idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade. A ONG tem sedes fixas em Fortaleza e em Zurique, Suíça. No exterior, a organização age em países como Nepal, Egito, Etiópia, Camboja, Tailândia e outros.

3ª vigília Luz Divina
Quando: sábado, 16 de dezembro, a partir das 19 horas
Onde: transmissão pelo perfil no Instagram @soodermariamci e pelo canal no YouTube ONG Sooder Maria


www.opovo.com.br

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...