quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Governador Elmano de Freitas e prefeito Vitor Valim visitam obra do Mercado das Malvinas, com 70% de conclusão


O mercado das Malvinas é um sonho antigo dos moradores de Caucaia. O equipamento passou mais de 10 anos abandonado. Agora, através de uma parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Caucaia, o mercado está sendo reestruturado, e já conta com 70% de sua estrutura concluída. Para acompanhar o andamento das obras, o Governador Elmano de Freitas e do Prefeito de Caucaia, Vitor Valim realizaram uma visita no local nesta quarta-feira (28).

Por meio de convênio firmado entre a Prefeitura de Caucaia e o Governo do Estado, a obra contempla duas praças, um ecoponto e 348 boxes, sendo 204 de 3,28m² (lojas) e 143 de 6,57m² (lanchonete/peixaria/açougue), beneficiando diretamente mais de 348 permissionários.

“O povo de Caucaia nem acreditava mais que a obra do Mercado das Malvinas seria terminada, mas ele já vai ser entregue no final de outubro. O povo vai poder usufruir desse benefício graças ao seu trabalho”, comemorou o governador.

A reforma do equipamento, que foi iniciada em fevereiro de 2023, conta com o trabalho de mais de 100 profissionais, que atuam para entregar o espaço à população caucaiense. 

“Essa obra ficou abandonada por mais de dez anos. Não poderíamos continuar assim pois o nosso compromisso é zelar e cuidar da nossa gente. Ter um local digno para o comércio local, que vai garantir ainda mais desenvolvimento, emprego e renda, nos enche de orgulho e alegria”, afirmou Vitor Valim. 

*Saiba mais*

A Prefeitura de Caucaia abriu processo seletivo para permissionários do Mercado das Malvinas. Entre as modalidades comerciais contempladas, estão: frigorífico/açougue, mercearia, frutas e verduras, especiarias, papelaria, vestuário, cabeleireiro, alimentação, entre outras. Um total de 14 categorias. A permissão de uso tem uma validade prévia de 10 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

VICENTE AQUINO FAZ DECLARAÇÃO NO PROGRAMA CAFÉ COM KELTINHO

                                                                                   Uma reviravolta, ao vivo nas redes sociais, está moviment...