quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Prefeitura de Caucaia anuncia o maior Réveillon 2023 da Região Metropolitana

Em uma ação inovadora, este ano, os caucaienses irão festejar a chegada do novo ano no Campo da Ponte Preta, mais conhecido como Praça de Skate, no bairro Nova Metrópole.

A chegada do Ano Novo de 2023, em Caucaia, vai ser marcada por uma grande festa gratuita feita para a população. Em uma ação inovadora, este ano, os caucaienses irão festejar a chegada do novo ano no Campo da Ponte Preta, mais conhecido como Praça de Skate, no bairro Nova Metrópole. A cantora Solange Almeida, artista consagrada no forró, foi anunciada pelo prefeito de Caucaia Vitor Valim como a atração principal e deve animar a festa.

Desde que a nova gestão assumiu, um dos compromissos é a valorização dos artistas e cultura local. Para abrilhantar a festa de réveillon, nomes de artistas da terra também foram confirmados, como: Forró Di Arreio, Dj João Lucas e Johnny Lima. Além do Bloco do Baqueta, já anunciada como atração convidada.

Para o prefeito Vitor Valim, essa é uma grande oportunidade do povo de Caucaia se divertir democraticamente e fortalecer a economia local. "Pela primeira vez, após a pandemia, Caucaia vai ter uma grande festa de Réveillon, uma festa democrática que a população merece e aguarda há tempos. O nosso Réveillon vai ser o marco em nossa nossa cidade, que vai gerar renda e fazer girar a economia no município".

Atrações:

Forró di arreio

Bloco do Baqueta

DJ João Lucas

Solange Almeida

Dj João Lucas

Johnny Lima

Serviço

Reveillon Caucaia 2023

Local: Campo da Ponte Preta, no bairro Nova Metrópole.

Horário: a partir das 20h30

Entrada Gratuita

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...