sábado, 12 de maio de 2018

Cartórios Eleitorais voltam a atender eleitores na segunda-feira dia 14 de maio


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que, em virtude do que dispõe a Portaria Conjunta nº 6/2018, publicada no Diário da Justiça Eletrônico de 10/05/2018, não haverá expediente nos dias 10 e 11 de maio de 2018 nos cartórios eleitorais da Capital e do Interior do Estado, bem como nasCentrais de Atendimento ao Eleitor de Fortaleza, Maracanaú e Caucaia. A Portaria institui ponto facultativo para todos os servidores que trabalharam no mutirão realizado nas zonas eleitorais do Estado e no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, no período de 30 de abril a 9 de maio.
A partir de segunda-feira, 14 de maio, os cartórios eleitorais e as centrais de atendimento de todo o Estado voltam a atender os eleitores, normalmente, com emissão de 2ª via do título e certidão de quitação eleitoral.
Nas zonas eleitorais do interior do Estado, o atendimento nos cartórios acontece das 8 às 14 horas. E, na capital, a Central de Atendimento ao Eleitor do Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, funciona das 8 às 17 horas
Fonte: Roberto Moreira