quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA EDUARDO PESSOA GANHÃ CAMISA AUTOGRAFADA DA GABY

A Jogadora Gaby autografou uma camisa do Caucaia Esporte Clube e deu ao presidente da câmara de vereadores Eduardo Pessoa.

PREFETO DR. WASHINGTON EO VICE PAULO GUERRA RECEBEU A JOGADORA GABY

Foto: Blog Marcilio Boião





















Na manhã desta quinta feira o prefeito Dr. Washington e o Vice Paulo Guerra recebeu no gabinete a hexacampeã da Copa Sul-Americana  sub 20 de seleções a jogadora Gaby que pertencia ao Caucaia Esporte Clube mas agora vai defender as cores da Seleção Brasileira e também a equipe São José dos Campos SP. Também acompanhava a Gaby a diretora e técnica Tchesca e a atleta do Caucaia Gilmara.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Viúva de empresário morto em Caucaia é presa acusada pelo assassinado

Após mais de um ano do assassinato do empresário Francisco Fábio de Vasconcelos, a Polícia conseguiu chegar aos principais suspeitos do crime, ocorrido em julho de 2012, na empresa de alimentos que era sócio, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Francisco foi executado com três disparos na nuca. Segundo inquérito da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita, a princípio, se tratava de latrocínio (roubo seguido de morte), porém, foi descartado no decorrer das investigações.

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, 5, sendo duas delas, a viúva da vítima, identificada como Antônia Neuda Cândido de Oliveira, e seu amante e sócio da empresa, Erivaldo Oliveira Pordeus (vulgo "Lourinho"), apontado pela Polícia como agenciador do assassinato. Os outros detidos são: um homem identificado como Leozinho e outro conhecido como "Zé do Cajueiro". As prisões foram decretadas pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima.

Segundo o inquérito da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, apenas dois meses após o crime, a viúva passou a manter relacionamento amoroso com "Lourinho", que era mantido em segredo. “Depois, o caso acabou sendo descoberto e Neuda abandonou a família para passar a morar com o comparsa em um flat na Praia de Iracema, em frente ao restaurante Tia Nair”. Assim, explica a DHPP, as suspeitas de que o crime não se tratava de um latrocínio aumentaram e a Polícia passou a ficar na cola do casal, que se tornaram os únicos donos da empresa.

A investigação da Polícia relata que um dos dois pistoleiros que foi contratado para matar o empresário, identificado como Jardel, acabou sendo assassinado após o crime. Não se sabe a autoria desse homicídio e nem a motivação. Também teria participado da morte do empresário, o homem identificado como Leozinho, e o comerciante conhecido como "Zé do Cajueiro". Eles foram recrutados por “Lourinho” na área do Pantanal, no bairro José Walter, afirma o inquérito.

Ainda de acordo com a investigação, no dia do crime, "Lourinho" teria levado os três pistoleiros para empresa para simular um assalto. Eles chegaram horas antes do crime e só invadiram quando anoiteceu. No local, além do empresário, havia mais três funcionários, mas apenas Francisco foi assassinado, com três tiros na nuca. Ele tinha duas filhas com Neuda e outras duas filhas de um primeiro casamento.

Redação O POVO Online

Ministro Barbosa manda prender João Paulo


CUNHA
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, acaba de decretar, nesta terça-feira(4), a prisão do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), condenado por envolvimento no esquema do mensalão. O ex-presidente da Câmara considera a hipótese de fazer um ato de “entrega” à Polícia Federal em frente ao Supremo.O petista foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão por corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro. Barbosa determinou em relação a Cunha, no início de janeiro, o cumprimento das penas pelos crimes de corrupção e peculato, que somam seis anos e quatro meses, e para as quais não cabe mais recurso.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Bomba é lançada durante partida entre Ceará e Treze

Uma bomba caseira feita de papel, prego e pólvora, foi lançada contra a torcida do Treze, durante a partida entre Ceará e Treze de Campina Grande, na Arena Castelão. Segundo o  Major George Benício, um homem foi preso após ser identificado como o autor do lançamento da bomba caseira.
O homem era integrante da Torcida Força Independente, do Ceará. Outros 15 membros da organizada foram encaminhados à delegacia e tiveram seus instrumentos musicais apreendidos.
Fonte: Roberto Moreira

Tom Cavalcante Internacional: do Montese para os States

TOM E CHICO
Tom Cavalcante, criado nas ruas do Montese, começou sua trajetória de sucesso fazendo vários personagens no programa Garras da Patrulha, na Rádio Verdes Mares AM. Convidado por Chico Anysio foi parar na Escolinha do Professor Raimundo e no programa Sai de Baixo, da Rede Globo de Televisão. Teve reconhecimento nacional e acabou ganhando a fama de melhor humorista do Pais. Morando em Los Angeles, nos Estados Unidos. Há um ano, Tom Cavalcante busca na terra do Tio Sam, o mesmo sucesso que alcançou no Brasil. Estuda inglês cinco horas por dia, em um curso intensivo, e para ter mais visibilidade contratou um agente que trabalhou com o ator Jim Carrey. Nos Estados Unidos já montou um show que encheu o teatro da Paramount.

PESQUISA SENDO FEITA EM CAUCAIA

Uma pesquisa sendo feita em Caucaia para Presidente, Governador, Senador,Deputado Federal e Estadual esta sendo feita. Um dos pesquisadores entrevistado um Caucaiense disse que os nomes mas citados na pesquisa é o do Deputado Federal Danilo Forte e da presidente Dilma. Na pesquisa também pergunta como esta a administração do Governador Cid Gomes da presidente Dilma e do Prefeito de Caucaia. Os nomes de Deputados Estaduais que aparecem na pesquisa é Paulo Guerra, Lívia Arruda, Naumim Amorim e Luciano Serra um dos entrevistado não lembra outros nomes que o pesquisador citou. segundo o entrevistado esse Danilo Forte parece bem na pesquisa.

Zezinho Albuquerque tem suas armas

untitled
Hoje, quem melhor conhece o PROS é o presidente da assembleia, Zezinho Albuquerque. Praticamente montou o partido ao lado de Danilo Serpa. Zezinho filiou os mais de 200 vereadores, 60 prefeitos, cabos eleitorais e lideranças do sertão. Dentro do PROS ele domina a preferência numa possível escolha se o critério for uma convenção. Todos os dias, Zezinho dedica parte do tempo para atender os aliados e ainda tem o prestígio de ter portas abertas no Abolição.
via Roberto Moreira