domingo, 2 de fevereiro de 2014

Tom Cavalcante Internacional: do Montese para os States

TOM E CHICO
Tom Cavalcante, criado nas ruas do Montese, começou sua trajetória de sucesso fazendo vários personagens no programa Garras da Patrulha, na Rádio Verdes Mares AM. Convidado por Chico Anysio foi parar na Escolinha do Professor Raimundo e no programa Sai de Baixo, da Rede Globo de Televisão. Teve reconhecimento nacional e acabou ganhando a fama de melhor humorista do Pais. Morando em Los Angeles, nos Estados Unidos. Há um ano, Tom Cavalcante busca na terra do Tio Sam, o mesmo sucesso que alcançou no Brasil. Estuda inglês cinco horas por dia, em um curso intensivo, e para ter mais visibilidade contratou um agente que trabalhou com o ator Jim Carrey. Nos Estados Unidos já montou um show que encheu o teatro da Paramount.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...