Alguns grupos prioritários irão receber a primeira dose da vacina. Dentre eles, os idosos acima de 75 anos, profissionais da saúde e os índios Tapeba e Anacés

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (Pros), anunciou via Redes Sociais, na manhã desta sesta-eira, 15, que está prevista já para a próxima semana, o início da primeira fase da vacinação contra a Covid-19 no município. Vitor Valim participou de uma reunião com o ministro da Saúde Eduardo Pazuello, e outros prefeitos do Brasil onde reforçou que Caucaia está pronta para iniciar a vacinação.

Encontrar soluções para cuidar da saúde dos caucaienses e amenizar os danos causados pela pandemia sempre foi minha prioridade. O ministro Pazuello nos garantiu que as vacinas serão distribuídas a partir de segunda-feira (18). O prazo sendo mantido, na entre quarta-feira (20) e sexta-feira (22), iniciaremos a imunização dos caucaienses”, declarou Vitor Valim.

Alguns grupos prioritários deverão receber a primeira dose da vacina contra Covid-19. Dentre eles, os idosos acima de 75 anos, profissionais da saúde e os índios Tapebas e Anacés.

Veja vídeo!

Prefeito Vítor Valim durante pronunciamento sobre vacinação contra a Covid-19 em Caucaia.