sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Voo entre Fortaleza e São Benedito começa a operar nesta segunda (5)



RDSC04063O Governo do Estado do Ceará confirma o primeiro voo regular entre Fortaleza e São Benedito, na microrregião da Ibiapaba. A viagem inaugural acontece na próxima segunda-feira (5), partindo do antigo aeroporto de Fortaleza para o aeroporto Walfrido Salmito de Almeida, através de uma parceria entre a empresa Be Happy Tour Operator e a Rota do Sol Táxi Aéreo. A aeronave utilizada será um Bandeirante, com capacidade para 18 pessoas.

A rota ficará disponível às segundas, quartas e sextas-feiras, pelo valor de R$ 417, com taxas inclusas. O voo percorrerá 324 quilômetros de distância, com duração de aproximadamente uma hora, enquanto a mesma viagem de ônibus tem duração de seis horas e 20 minutos.


Mais informações sobre o aeroporto

RIMG 8590O aeroporto de São Benedito foi inaugurado em novembro de 2013 e recebeu o nome de Walfrido Salmito de Almeida. A obra do equipamento envolveu recursos da ordem de R$ 6.047.911,23. A pista tem 1.500 metros de comprimento e 30 metros de largura sendo, inclusive, maior que a do aeroporto de Congonhas, que fica em São Paulo. O aeroporto dispõe, ainda, de balizamento noturno, biruta eletrônica, pátio de estacionamento de aeronaves, Corpo de Bombeiros, terminal de passageiros e estacionamento para veículos.


02.10.2015

Jóslen Herbster
Assessora do Departamento Estadual de Rodovias
85 3101.5788 | 98630.5470
 ascom@der.ce.gov.br

Sabrina Lima
Gestora de Célula/Secretarias

Coordenadoria de Imprensa da Casa Civil
Governo do Estado Ceará
(85) 3466.4898

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dilma sanciona Reforma Política, está no Diário Oficial da União

DEPUTADO JOSÉ AIRTON AGORA MUDOU AGORA É ELEITOR DE CAUCAIA

José airton
O deputado federal José Airton agora é eleitor Caucaiense e também vai comanda o PT Municipal e apoderar ser o candidato a prefeito pela a legenda do partido se isso for verdade o PT municipal deverá entregar as pasta que ele assumir em Caucaia isso é decisão do diretório petistas. O Partido PT têm duas pasta na sua mão secretaria de educação e a secretaria de trabalho emprego e empreedorismo e dois vereadores Augostinho e Samuel do PT.