sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dr. Washington visita Matões


“O Povo de Caucaia já disse sim para esse projeto que o governador Cid Gomes e a presidente Dilma confiam e também apóiam”. Estas foram as palavras do prefeito Dr. Washington 10 para a comunidade da Área Verde I, em Matões no fim da tarde desta quinta-feira, 6 de setembro. Após caminhar em comitiva pela comunidade, o prefeito de Caucaia citou ainda os benefícios que a comunidade irá receber nos próximos meses e os que estão em curso em todo o município

Em Matões, Dr. Washington construiu as estrada da Amarela e da rua Paulo Ferreira da Roca, mais conhecida como estrada da Escola. “Na operação Só o Mi, investimos 150 milhões em obras de pavimentação, calçamento e asfalto em toda Caucaia. E aqui em Matões as obras também irão chegar para beneficiar toda comunidade com calçamento e depois asfalto”, pontuou.

Morador de Matões, Antônio da Silva foi categórico. “Voto no Dr. Washington 10 desde a primeira vez que se candidatou a prefeito. Gostei muito da sua administração. Ele trouxe muitos benefícios para Caucaia. E agora ele tem que continuar com esse projeto”, disse ele. O prefeito 10 agradeceu o carinho das pessoas que lhe cumprimentavam nas ruas. “O povo de Caucaia precisa continuar crescendo junto com o município. O nosso novo projeto iremos construir cinco Escolas de Ensino Integral por ano. Vamos investir na Educação como nunca antes, concluiu.

Coligação Caucaia Não Pode Parar
Prefeito Dr. Washington 10 – Vice Paulo Guerra
Jornalista Responsável: Marcel Bezerra       

Dr Washington marca presença no Torneio da Independência em Caucaia


Na manhã desta sexta-feira (7), Dr. Washington marcou presença no Torneio da Independência, no Guajiru e o Campeonato do Planalto Caucaia. Em ritmo de festa, candidato da coligação Caucaia Não Pode Parar se juntou ao povo mais uma vez para prestigiar os tradicionais torneios que acontecem todo ano durante o feriado.

No Guajiru, o prefeito 10 foi recepcionado com muita alegria por todos. Para seu Antônio Costa, técnico agrícola, era um prefeito como Dr. Washington que o município precisava. “Ele veio para modificar a vida do povo de Caucaia. Trouxe mais emprego, educação, saúde, moradia e esperança. Caucaia merecia o administrador sério, que fosse do povo”, conta seu Antônio.

No Planalto Caucaia, bairro onde Dr. Washington trabalhou durante 12 anos, a visita foi transformada em festa. O povo saiu às ruas para manifestar apoio ao prefeito 10. Durante a visita, moradores agradeceram pelas benfeitorias realizadas no bairro nos três anos de governo.

Para o comerciante, Ronaldo Barcelos, Caucaia não pode retroceder, é preciso votar 10 para que o progresso continue acontecendo no município. “Ele já fez muito por nossa cidade. Agora temos outra Caucaia. Meu bairro ganhou uma praça nova, reforma e ampliação de escolas, ruas asfaltadas e iluminadas. Nunca tínhamos visto um administrador trabalhar tanto”, afirmou.

Dr. Washington contou que apesar do bairro já ter recebido muitas obras, outras estão por vir. “Na próxima semana estará aqui uma equipe para asfaltar mais ruas do Planalto Caucaia. Está programado também um calçadão para ser construído no bairro. Estas coisas vão acontecer antes do dia 7 de outubro”, anunciou.

O vice-prefeito Paulo Guerra também agradeceu ao povo pelo carinho com que a população tem recebido a coligação Caucaia Não Pode Parar. “Estarmos trabalhando às 13 horas da tarde em pleno feriado. É prova de que não tem quem perca uma campanha desta forma. Isso aqui é pura emoção. Só temos que agradecer ao Planalto Caucaia pelo reconhecimento, carinho e respeito pela nossa gestão”, concluiu.

“No dia primeiro de janeiro o trabalho não vai parar. Vamos continuar trabalhando pelo povo. Caucaia não é mais aquele município capenga e o povo já reconheceu. Só tenho que agradecer todo esse carinho, isso só pode ser pago trabalhando cada vez mais. E no dia 7 de outubro é 10”, finalizou Washington.

Coligação Caucaia Não Pode Parar
Prefeito Dr. Washington 10 – Vice Paulo Guerra
Jornalista Responsável: Marcel Bezerra       

Dr Washington faz caminhada no bairro Iparana



O prefeito Dr. Washington 10 e o vice Paulo Guerra estiveram na manhã desta quinta-feira, 6 de setembro, na comunidade de Iparana, em Caucaia, em visita aos moradores. Durante a caminhada que teve como ponto de concentração a praça São Pedro, ele falou sobre o projeto que está transformando Caucaia num município de referência.

Iparana já foi beneficiada com o projeto de urbanização do Lago Fernando Cândido, que fica próximo na av. Ulisses Guimarães, com a reforma da Unidade de Saúde Hernando Pires de Sousa que será ainda ampliada com salas de imunização e do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), além da reforma da Escola Herbert Teixeira. “Vamos melhorar também na humanização do atendimento. Essa também será uma das nossas prioridades”, comentou.

Coligação Caucaia Não Pode Parar
Prefeito Dr Washington 10 – Vice Paulo Guerra
Jornalista Responsável: Marcel Bezerra

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ivo Gomes declara apoio a Dr. Washington em Caucaia

O deputado estadual e irmão do governador Cid Gomes, Ivo Ferreira Gomes, marcou presença no comício de apoio a reeleição de Dr. Washington Gois (PRB). O evento que reuniu mais de 13 mil pessoas aconteceu nesta quarta-feira, no Vicente Arruda, vizinho ao Estádio Municipal.
Ivo Gomes destacou a competência do prefeito em recuperar administrativa e financeiramente a Prefeitura logo após assumir em 2009, esforço que possibilitou o estabelecimento de diversas parcerias com o Governo do Estado.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dr. Washington visita Pitombeiras e Coqueiro em Caucaia

O candidato da coligação Caucaia Não Pode Parar, Dr. Washington Gois 10, participou na manhã dessa terça-feira de caminhada nas comunidades de Pitombeiras e Coqueiro. Estiveram presentes o vereador Augustinho, os candidatos a Câmara Municipal de Caucaia Drª Rita, Bete Rocha e a ex-prefeita de Caucaia, Yara Guerra.
Durante a caminhada, o prefeito destacou diversos benefícios obtidos pelas comunidades. Como o transporte escolar dos alunos e o Ponto de Saúde implantado na região para atender a população que precisa do serviço, em contraponto à pouca atenção dedicada à localidade pelas gestões anteriores. Além disso, citou as obras da Operação Só o Mí, com pavimentação, calçamento e drenagem nas vias, o que facilitou o trajeto dos veículos, antes precário principalmente nos períodos de chuva.

Caucaia é PT: Ministro Aloízio Mercadante apoia Washington Góes



Caucaia é PT: Ministro José Eduardo Cardozo apoia Washington Góes



Caucaia é PT: Ministra Gleisi Hoffmann apoia Washington Góes



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TV DN realizará debate com candidatos à Prefeitura de Caucaia

Candidatos à Prefeitura de Caucaia participarão de debate na TV DN, a web TV do Diário do Nordeste, na próxima quinta-feira (13), às 10h. A transmissão será em tempo real e ininterrupta na página oficial da TV DN. Os eleitores terão a possibilidade de conhecer melhor as ideias e propostas dos prefeituráveis para os quatro anos de administração.
Esse é o primeiro debate online a ser realizado no Estado com candidatos de fora da Capital. A editora-chefe de conteúdos digitais do Sistema Verdes Mares de Comunicação, Ívila Bessa, ressaltou a união entre dois novos eixos na cobertura jornalística cearense: “A experiência do debate online é inovadora e a TV DN se trata de um ambiente experimental. Não há nada mais natural do que juntar esses dois elos”, disse.
O debate terá duração de 85 minutos, divididos de maneira que todos tenham tempos iguais. A mediação será feita pelo jornalista Edison Silva. O debate terá quatro etapas. Na primeira, os candidatos apresentarão as propostas centrais. Na segunda etapa, os candidatos formularão e responderão perguntas entre si, sendo possível cada candidato escolher a quem direcionar a pergunta. Na terceira, os prefeituráveis responderão perguntas enviadas pelos internautas. Na quarta, devem ser feitas as considerações finais. A ordem de fala dos candidatos será definida por sorteio.
Nesta segunda-feira (3), foi realizada  na sede do Diário do Nordeste uma reunião para definir as regras do debate. Participaram da reunião os representantes dos candidatos Amarilio Neto (PRTB), Dr. Washington (PRB), Inês Arruda (PMDB), Juscelino (PSol), Naumi Amorim (PSL) e Paulo Gurgel (PSDB). Apenas os representantes do candidato Edson Silva (PPL) foram ausentes.
O editor web do Diário do Nordeste, Daniel Nobre, disse ter a expectativa de que seja realizado um debate de alto nível e que possa ajudar o eleitor a escolher o melhor candidato.
Participação dos internautas
Os internautas podem fazer perguntas sobre temas concernentes à administração municipal de Caucaia pelo Facebook e Twitter do Diário do Nordeste, neste último com a hashtag #debatediario. As perguntas não devem ser direcionadas a um candidato específico, para que qualquer um dos sorteados possa respondê-la. Os internautas poderão enviar sugestões de perguntas antes e durante o debate.
Para Daniel Nobre, a participação dos internautas “é fundamental para que ele tire suas dúvidas”. Com a possibilidade de o eleitor fazer a pergunta, é possível descobrir “quem é o candidato e quem tem as melhores ideias, fugindo de respostas ensaiadas”, afirmou.
O debate em vídeo será disponibilizado na íntegra, para que os internautas possam rever e analisar as ideias dos candidatos. Esta é a segunda vez que a TV DN promove debate online. Em 12 de julho, a web TV do Diário do Nordeste, realizou o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Fortaleza. Daniel Nobre disse esperar que este debate seja “ainda melhor que o anterior”. Alguns candidatos acompanharam a primeira transmissão e devem estar mais familiarizados com o formato web, segundo Daniel.
Do Diário do Nordeste

domingo, 2 de setembro de 2012

“Cid Gomes tem os olhos voltados para Dr. Washington em Caucaia”, afirma Ferruccio Feitosa

“Cid tem os olhos voltados para a sua pessoa, porque ele lhe tem como um homem sério e comprometido com o desenvolvimento de Caucaia”. A afirmação é do Secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa, na noite deste sábado, 1º de setembro, em comício do prefeito e candidato à reeleição em Caucaia, Dr. Washington Gois. O comício aconteceu na praça Manoel Alves de Sousa, mais conhecida como praça do Cabral, no Conjunto Nova Metrópole, e reuniu mais de 3 mil pessoas.

Em seu discurso, Ferruccio destacou a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Caucaia para o desenvolvimento de ações em benefício não apenas da população de Caucaia, mas de todo o Estado, com reflexos no que qualificou como o maior acontecimento da história cearense, a Copa de 2014. “Não tenho dúvida que o município de Caucaia é uma cidade estratégica para o sucesso da Copa do Mundo em 2014. Por isso que nós reafirmamos essa parceira, por que nós precisamos de um gestor que tenha compromisso com o turismo, com o social e também com o município de Caucaia”, disse ele.

Para Ferruccio, Dr. Washington representa a melhor opção para o desenvolvimento do município de Caucaia. O secretário falou ainda sobre o andamento das obras do Estádio do Castelão em Fortaleza. “O Estádio Castelão é a obra mais adiantada, como também a mais barata de todo o país”, enfatizou. Ferruccio lamentou ainda o atraso a que Caucaia foi submetida pelas gestões anteriores. “Quatro anos é muito pouco para se reverter uma história que o povo de Caucaia quer esquecer. Porque quatro anos atrás a gente sabe muito bem que o Dr. Washington e o vice Paulo Guerra herdaram. Eles herdaram dívidas e todos os problemas de uma prefeitura falida e esquecida”, concluiu.

Dr. Washington agradeceu o apoio do Governador Cid Gomes na presença do secretário Ferruccio Feitosa. “Cid Gomes foi o melhor governador para Caucaia e para o Ceará em todos os tempos. Nós conseguimos conquistar a confiança dele, por isso ele aposta no desenvolvimento do nosso município e confia nos gestores de Caucaia”. O prefeito otimista com a credibilidade das novas composições políticas, disse que no dia 7 de outubro o povo de Caucaia será vitorioso.

Além do secretário Ferruccio Feitosa, estiveram presentes o vice Paulo Guerra, a ex-prefeita Yara Guerra e candidatos a vereadores da coligação Caucaia Não Pode Parar.


Coligação Caucaia Não Pode Parar
Prefeito Dr. Washington 10 – Vice Paulo Guerra
Jornalista Responsável: Marcel Bezerra

SECRETÁRIOS ESTADUAIS APOIAR DR. WASHINGTON GÓIS


Mais de 3 mil pessoas compareceram na noite deste sábado, 1º de setembro, à praça Manoel Alves de Sousa, mais conhecida como praça do Cabral, no Conjunto Nova Metrópole, para comício do prefeito e candidato à reeleição Dr. Washington 10. A principal atração do comício foi o Secretário Especial da Copa do Mundo 2014 do Governo do Estado, Ferruccio Feitosa.
Ferruccio destacou a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Caucaia para o desenvolvimento de ações em benefício não apenas da população de Caucaia, mas de todo o Estado, com reflexos no que qualificou como o maior acontecimento da história cearense, a Copa de 2014.

ROSA DE SARON EM CAUCAIA



Contagem regressiva para o dia mais esperado do ano em Caucaia: 06 de setembro no Grêmio ROSA DE SARON. Lançando a sua nova Turnê no Ceará - O AGORA E O ETERNO.
Garanta já o seu INGRESSO.
Informações: 3342 - 1887 ou 8791 - 3234

CONCORRA A UM PAR DE CORTESIAS DEIXANDO NO NOSSO MURAL: SEU NOME, BAIRRO E A FRASE ROSA, EU VOU!!!

PARTICIPEEEE!!!!