domingo, 2 de setembro de 2012

SECRETÁRIOS ESTADUAIS APOIAR DR. WASHINGTON GÓIS


Mais de 3 mil pessoas compareceram na noite deste sábado, 1º de setembro, à praça Manoel Alves de Sousa, mais conhecida como praça do Cabral, no Conjunto Nova Metrópole, para comício do prefeito e candidato à reeleição Dr. Washington 10. A principal atração do comício foi o Secretário Especial da Copa do Mundo 2014 do Governo do Estado, Ferruccio Feitosa.
Ferruccio destacou a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Caucaia para o desenvolvimento de ações em benefício não apenas da população de Caucaia, mas de todo o Estado, com reflexos no que qualificou como o maior acontecimento da história cearense, a Copa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...