Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dr Washington marca presença no Torneio da Independência em Caucaia


Na manhã desta sexta-feira (7), Dr. Washington marcou presença no Torneio da Independência, no Guajiru e o Campeonato do Planalto Caucaia. Em ritmo de festa, candidato da coligação Caucaia Não Pode Parar se juntou ao povo mais uma vez para prestigiar os tradicionais torneios que acontecem todo ano durante o feriado.

No Guajiru, o prefeito 10 foi recepcionado com muita alegria por todos. Para seu Antônio Costa, técnico agrícola, era um prefeito como Dr. Washington que o município precisava. “Ele veio para modificar a vida do povo de Caucaia. Trouxe mais emprego, educação, saúde, moradia e esperança. Caucaia merecia o administrador sério, que fosse do povo”, conta seu Antônio.

No Planalto Caucaia, bairro onde Dr. Washington trabalhou durante 12 anos, a visita foi transformada em festa. O povo saiu às ruas para manifestar apoio ao prefeito 10. Durante a visita, moradores agradeceram pelas benfeitorias realizadas no bairro nos três anos de governo.

Para o comerciante, Ronaldo Barcelos, Caucaia não pode retroceder, é preciso votar 10 para que o progresso continue acontecendo no município. “Ele já fez muito por nossa cidade. Agora temos outra Caucaia. Meu bairro ganhou uma praça nova, reforma e ampliação de escolas, ruas asfaltadas e iluminadas. Nunca tínhamos visto um administrador trabalhar tanto”, afirmou.

Dr. Washington contou que apesar do bairro já ter recebido muitas obras, outras estão por vir. “Na próxima semana estará aqui uma equipe para asfaltar mais ruas do Planalto Caucaia. Está programado também um calçadão para ser construído no bairro. Estas coisas vão acontecer antes do dia 7 de outubro”, anunciou.

O vice-prefeito Paulo Guerra também agradeceu ao povo pelo carinho com que a população tem recebido a coligação Caucaia Não Pode Parar. “Estarmos trabalhando às 13 horas da tarde em pleno feriado. É prova de que não tem quem perca uma campanha desta forma. Isso aqui é pura emoção. Só temos que agradecer ao Planalto Caucaia pelo reconhecimento, carinho e respeito pela nossa gestão”, concluiu.

“No dia primeiro de janeiro o trabalho não vai parar. Vamos continuar trabalhando pelo povo. Caucaia não é mais aquele município capenga e o povo já reconheceu. Só tenho que agradecer todo esse carinho, isso só pode ser pago trabalhando cada vez mais. E no dia 7 de outubro é 10”, finalizou Washington.

Coligação Caucaia Não Pode Parar
Prefeito Dr. Washington 10 – Vice Paulo Guerra
Jornalista Responsável: Marcel Bezerra       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.