domingo, 2 de setembro de 2012

“Cid Gomes tem os olhos voltados para Dr. Washington em Caucaia”, afirma Ferruccio Feitosa

“Cid tem os olhos voltados para a sua pessoa, porque ele lhe tem como um homem sério e comprometido com o desenvolvimento de Caucaia”. A afirmação é do Secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa, na noite deste sábado, 1º de setembro, em comício do prefeito e candidato à reeleição em Caucaia, Dr. Washington Gois. O comício aconteceu na praça Manoel Alves de Sousa, mais conhecida como praça do Cabral, no Conjunto Nova Metrópole, e reuniu mais de 3 mil pessoas.

Em seu discurso, Ferruccio destacou a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Caucaia para o desenvolvimento de ações em benefício não apenas da população de Caucaia, mas de todo o Estado, com reflexos no que qualificou como o maior acontecimento da história cearense, a Copa de 2014. “Não tenho dúvida que o município de Caucaia é uma cidade estratégica para o sucesso da Copa do Mundo em 2014. Por isso que nós reafirmamos essa parceira, por que nós precisamos de um gestor que tenha compromisso com o turismo, com o social e também com o município de Caucaia”, disse ele.

Para Ferruccio, Dr. Washington representa a melhor opção para o desenvolvimento do município de Caucaia. O secretário falou ainda sobre o andamento das obras do Estádio do Castelão em Fortaleza. “O Estádio Castelão é a obra mais adiantada, como também a mais barata de todo o país”, enfatizou. Ferruccio lamentou ainda o atraso a que Caucaia foi submetida pelas gestões anteriores. “Quatro anos é muito pouco para se reverter uma história que o povo de Caucaia quer esquecer. Porque quatro anos atrás a gente sabe muito bem que o Dr. Washington e o vice Paulo Guerra herdaram. Eles herdaram dívidas e todos os problemas de uma prefeitura falida e esquecida”, concluiu.

Dr. Washington agradeceu o apoio do Governador Cid Gomes na presença do secretário Ferruccio Feitosa. “Cid Gomes foi o melhor governador para Caucaia e para o Ceará em todos os tempos. Nós conseguimos conquistar a confiança dele, por isso ele aposta no desenvolvimento do nosso município e confia nos gestores de Caucaia”. O prefeito otimista com a credibilidade das novas composições políticas, disse que no dia 7 de outubro o povo de Caucaia será vitorioso.

Além do secretário Ferruccio Feitosa, estiveram presentes o vice Paulo Guerra, a ex-prefeita Yara Guerra e candidatos a vereadores da coligação Caucaia Não Pode Parar.


Coligação Caucaia Não Pode Parar
Prefeito Dr. Washington 10 – Vice Paulo Guerra
Jornalista Responsável: Marcel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...