sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dr Washington faz caminhada no bairro Iparana



O prefeito Dr. Washington 10 e o vice Paulo Guerra estiveram na manhã desta quinta-feira, 6 de setembro, na comunidade de Iparana, em Caucaia, em visita aos moradores. Durante a caminhada que teve como ponto de concentração a praça São Pedro, ele falou sobre o projeto que está transformando Caucaia num município de referência.

Iparana já foi beneficiada com o projeto de urbanização do Lago Fernando Cândido, que fica próximo na av. Ulisses Guimarães, com a reforma da Unidade de Saúde Hernando Pires de Sousa que será ainda ampliada com salas de imunização e do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), além da reforma da Escola Herbert Teixeira. “Vamos melhorar também na humanização do atendimento. Essa também será uma das nossas prioridades”, comentou.

Coligação Caucaia Não Pode Parar
Prefeito Dr Washington 10 – Vice Paulo Guerra
Jornalista Responsável: Marcel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...