sábado, 31 de julho de 2010

MAIS UM COMITÊ SERÁ INAUGURADO

CAUCAIA NÃO PARA HOJE 31DE JULHO, UM DOS CANDIDATOS A FEDERAL CHICO PONTES TAMBEM INAUGURA SEU COMITÊ SITUADO NA RUA 15 DE NOVEMBRO PROXIMO AO GABINETE  DO PREFEITO AMIGOS E CONVIDADOS DO FEDERAL CHICO PONTES ESTARÃO PRESENTES.

REUNIÃO COM A COODERNAÇÃO DA SEDE

FOI NESTE SÁBADO QUE O AMARÍLIO 40140, FEZ UMA PEQUENA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO AOS AMIGOS COODERNADORES E LIDERANÇAS

sexta-feira, 30 de julho de 2010

ARRANCADA RUMO A VITÓRIA DO 40140 AMARÍLIO


HOJE A TARDINHA NO COMITÊ DO CANDIDATO 40140 AMARÍLIO FOI UM SUCESSO COM AMIGOS E LIDERAÇAS E COODERNADORES DA SEDE PARA COMEÇA DE UMA VEZ A CAMINHA DA VITÓRIA DE AMARÍLIO PARA ASSEMBLEIA. COM APRESENTAÇÃO DE  SUA EQUIPE QUE VAI COODERNAR SEUS TRABALHOS FORAM APRESENTADOS AOS QUE SE FAZIA PRESENTES E O AMARÍLIO DISSE QUE STA MUITO FELIZ COM O APOIO QUE ESTAR RECEBEDO DE TODOS E QUE VAI CONTINUA CHEGADO MAIS GENTE PARA VISTIR ESSA CAMISA DE VITÓRIA. MAIS LIDERANÇAS CHEGADO PARA FORTALECE AINDA MAIS A CAMPANHA DE AMARÍLIO VENHA VOCÊ TAMBEM FAZER PARTE DESSA CAMINHADA RUMO A VITÓRIA.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO AMARÍLIO


QUASE TUDO PRONTO PARA ABERTURA DO COMITÊ DE AMARÍLIO O VERDADEIRO FICHA LIMPA NESTE SÁBADO   31/07/2010 O COMITÊ DO DEPUATADO COMEÇARAR FUNCIONAR VENHA PEGA SEU ADESIVO  E BANDEIRA E OUTRAS PROPAGANA DO 40140. VENHA VER COMO FUNCIONA O COMITÊ FICA NA RUA JUACI SAMPAIO PONTES VIZINHO A MADEREIRA CAUCAIA CIGANA.

terça-feira, 27 de julho de 2010

COMITÊ TERRITORIAL DE MATÕES CAUCAIA

EM UMA SEMINÁRIO REALIZADO NESTA TERÇA FEIRA NO AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE TRABALHO DESENVOLVIMENTO SOCIAL A ( STDS). DO ESTADO FOI MUITO IMPORTANTE PARA O COMITÊ TERRITORIAL DE MATÕES E DO MONITORIAMENTO DE AÇÕES INTERISTITUICIONAIS E SETORIAS DO COMPLEXO INDUSTRIAL E PORTUÁRIO DO PECÉM ( GMAIS - CIPP) CONVIDADOS PARA PARTICIPAR DO SEMINÁRIO DE DROGADIÇÃO, EXPLORAÇÃO SEXUAL E INSEGURANÇA PÚBLICA. O OBJETIVO É INICIAR O PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA  A CONSTRUÇÃO DE ALTERNATIVA DE PREVENÇÃO E COMBATE A ESSES PROBLEMAS. COM A PRESENÇAS DE PESSOAS LIGADAS A ESSES ASSUNTOS COMO O DR. MARCELO FIALHO, O DELEGADO DR.  GERMANO CAMELO E DO PROFESSOR ANDRÉ  HANGUETTE,  QUE MOSTROU PARA OS PARTICIPANTES COMO É IMPORTANTES TRATAR DESSES ASSUNTOS COM AS COMUNIDADES, E. ESTIVERA AINDA A ESSE EVENTOS MEMBROS DO PODER PÚBLICO DE CAUCAIA  SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E COMBATE A FOME REPRESENTADA PELO SUA SECRETÁRIA ADJUNTA KATIA KELLY E ASSISTENTE SÓCIAS  CONSELHEIRA TUTELA (MARIA). MEMBRO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PROFESSORA DARLENE LIMA E MEMBROS DA SECRETÁRIA DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO POLÍTICA.  MAS PESSOAS DA DRA. MARIA DAS DORES OS SENHORES. MARCILIO, WASHINGTON, JUCIR E TELES. E A COMUNIDADES E O CASPS-AD NA PESSOA DA DRA SARA.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

FORTALEZA ESPORTE CLUBE É CAMPEÃO FEMININO DE 2010


24/07/2010 (17:17)
FEMININO: FORTALEZA É CAMPEÃO DE 2010



Ft.Ronaldo Déber


A equipe do Fortaleza é o novo Campeão Cearense do Campeonato Feminino de Futebol, neste sábado, 24, em partida realizada no estádio Moraizão, em Maranguape/CE, válida pela grande final da competição de 2010, as Leoas seguraram empate sem gols com o

E acabou a hegemonia do Caucaia no Futebol Feminino.
Na terceira edição do campeonato cearense de futebol feminino deu tricolor de aço. A equipe do Fortaleza sob o comando do técnico Fuscão depois de uma histórica vitória no primeiro jogo da decisão, empatou em zero a zero na tarde deste sábado (24), no Estádio Moraizão em Maranguape, e terminou conquistando a taça Maria da Penha entregue a capitã tricolor Sheila pela própria Farmacêutica, motivo maior da lei de defesa contra a violência domestica e em especial contra a mulher.

O JOGO

Necessitando da vitória para conquistar o tri campeonato, o time de Jardel Rocha se empenhava na busca que lhe daria o tão ambicionado titulo, e dava trabalho à zaga tricolor, que bem postada rechaçava com veemência as investidas caucaiense. E de vez enquanto tentava encaixar um contra ataque, porem ao final da primeira etapa nenhuma das duas equipes conseguiu mexer no placar.

Veio a segunda etapa e o Caucaia foi para o tudo ou nada, porem as “leoas” tricolores souberam conter o ímpeto caucaiense, que por volta dos vinte minutos perde sua artilheira Vivi expulsa depois de fazer falta e receber o segundo amarelo.

Mesmo com uma atleta a menos o Caucaia não esmoreceu, e com mais força partiu pra cima do Fortaleza ,quase marcando na casa dos trinta minutos.

A equipe de Caucaia lutou até o final em busca de um simples golzinho que lhe trouxesse o inédito titulo, mas a tarde era tricolor. Quando Eveline Almeida apitou o final do jogo começou a festa das meninas do Fortaleza, do outro lado à emoção e o choro. Foi uma decisão digna das duas melhores equipes do estado.

Em off será e isso existe em um momento como este, no futebol? O Presidente Eudes Caucaia em conversa com pessoas presentes ao Moraizão dizia que segunda feira mesmo entra com recurso contra o Fortaleza no TJD, por entender que a atleta Elizete do Leão atuou de forma irregular não só um jogo, mais vários.

Assim sendo o tricolor de aço deverá, segundo o presidente do Caucaia, perder não só três pontos como aconteceu porem muito mais, fato que forçaria outra decisão deste campeonato, desta vez, Caucaia e Messejana.

III Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2010 - Final
Ficha técnica

Caucaia 0x0 Fortaleza

Data: Sábado, 24 de julho de 2010.
Local: Estádio Moraizão em Maranguape/CE
Horário: 21h

Árbitro: Eveline Almeida
Assistente 1: Assistente 2:
Caucaia
Wanderleia, Fabiola, Regia, Elizete e De menor (Ana Luiza) (Help): Alcione, Erica, Maria (Roseana) e Vevé: Vivi e Raysa.
Técnico Jardel

Fortaleza
Priscila, Natália, Rochelia (Camila), Luana e Isabela: Bia, Sheila, Rayanne Ana Flavia: Elizete (Paula) e Nayara.
Técnico: Fuscão
Cartões Amarelos
Cartões Vermelhos: Vivi (Caucaia)
Ronaldo Déber