sexta-feira, 15 de julho de 2016

HÁ UM ANO


 Há um ano já fundada a LICEP. (Liga Cultural Esportiva Poeirão). Já nascia com força os diretores começava a mureta do campo em seguida com ajudas de amigos como. Beto Martins, Fortunato, Louro da Lisei e Cel. Calvante e Bessa  e moradores hoje o campo já têm ate um calçadão a união faz a força.

TASSO EM CAUCAIA O NOME DIZ VITÓRIA

  
 Senador Tasso Jereissati em Caucaia sangue bom sempre teve vitorias e agora novamente vêm com seu prestigio Estadual e Nacional  mas uma vez apoiar um candidato filho de Caucaia a prefeito o jovem vereador Eduardo Pessoa agora vêm mas forte ainda com a união do Senador Eunicio Oliveira  o galeguinho dos olhos azuis vêm com tudo e aposta que o trabalho será feito vamos pedir voto para um filho da terra. 

POLITICA CAUCAIA

            

            Caucaia a princesa de ouro os maiores lideres políticos  do Ceara com prestígio Nacional corre calados para na hora certa optar pelo o nome do pré candidato a prefeito de Caucaia. Até agora uma certeza já é a certa ha aliança feita bem fortaleza com PR,PMDB,PSDB. Também vai caminha juntos na cidade de Caucaia. Muitas duvidas no ar a se perguntar como vai ser essa campanha vários candidatos a prefeito uns já com alianças feitas com partidos nacionais estaduais e municipal todos iram subir no mesmo palanque   ai fica a pergunta será que as alianças vai continuar?. Só iremos saber depois das convenções até o dia  cinco de agosto  ultimo dia das convenções surpresas ainda iram acontecer.  E o nosso blog vai tenta deixar você informado

quinta-feira, 14 de julho de 2016

ASSESSOR DE DEPUTADO CANDIDATO A PREFEITO ADMITE UNIÃO DOS FILHOS DE CAUCAIA

O Assessor do deputado pré candidato a prefeito.em um grupo de Waltsap afirmou que o os filhos  de Caucaia têm que se unir. Ai logo veio uma pergunta os filhos de Caucaia  em tão são  Eduardo, Paulo Guerra, Zé Gerardo, Potim Silvio Nascimento. Ele disse que é pra tira esse povo de fora de Portugal ai logo em seguida ficou o questionamento se o deputado a quem ele faz assessoria candidato a prefeito também não é filho da terra. Em tão ele admite com suas palavras que Caucaia deve mesmo ser governador por uma Caucaiense

A FOTO PODE SER FATO


 Governador Camila Santana pousa em uma foto com o pré candidato a prefeito de Caucaia Silvio Nascimento  e do lado o prefeito de Fortaleza Roberto Claudio. Camilo Santana eleito pelo o apoio do ex. Governador Cid Gomes, Silvio Nascimento candidato pelo o partido que também têm extrema simpatia com a família Ferreira Gomes e o Roberto Claudio  aliado fiel dos Ferreiras. Muitas zuada ronda em Caucaia quem o Trio Ferreira Gomes vai apoiar em Caucaia Lia Gomes,Cid e Ciro muitos dizem que será o deputado estadual e desde do começo eu falo que os ferreiras gomes têm vários candidatos a prefeito. Paulo Guerra, Naumi, Silvio e Potim quem vai ser o apadrinhado.
 

NÓS PARABENIZAMOS A METRÓPOLE NEWS

O Blog Marcilio Boião na pessoa do seu administrador parabenizar a pagina Metrópole  News pelo o aniversario de 1 ano de existência nas redes sociais por noticias, matérias e muitas informação ao povo Caucaiense. Desejamos muitos mas anos de noticias e informações PARABÉNS.
Adm. Marcilio Santiago ou ( Boião).

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ALIANÇA FEITAS E DESFEITAS NA POLÍTICA.

Na caminhada de uma campanha  muitas coisas irá  acontecer ao  terminar  de o dia antes da convenção  aliança  firmada com a chapa majoritária  já  feita. Mas sem no calar  da noite  entre lideres  grandes  no amanhecer  vai ter sempre novidade. Vamos  aguardar as mas novas aliança  com feitas  e desfeitase. 

PMDB DE CAUCAIA

    O Senador Eunício Oliveira presidente Estadual do partido poderá deixar por conta do PMDB municipal as decisões nas mãos do seu presidente municipal o Ex. Deputado  Zé Gerardo Arruda  o próprio destino se vai a frente de uma candidatura ou se decide a fazer parte de uma chapa majoritária. 

NOTICIAS POLITICA DE CAUCAIA

             

 As articulações politicas já estão  na sua reta final presidentes estaduais de partidos já analisando para onde seu partido municipal pode ir. Duvidas e perguntas ainda não estão certas como  está a formação da  chapa  majoritárias. Partidos ainda sem destino  em Caucaia como o PROS que foi o partido que começou grande  no Brasil e o Ceará não ficou de fora e nem Caucaia o PROS de nas cimento teve logo  onze deputados Estaduais e seis Federais e tinha o Governador Cid Gomes e em Caucaia o PROS também tem o Prefeito Dr. Washington e os Ex. Vereadores Kiko, Claudia, Lais. Segundo informações o presidente estadual deputado federal Odorico Monteiro  já conversou com o Deputado Naumi, Paulo Guerra  e Eduardo Pessoa  mas ainda vai ouvi os candidatos a prefeito Potim e Silvio. Nas retas finais o mas inesperado pode acontecer Mais o PROS municipal vai ter a sua própria decisão. CAUCAIA UMA CIDADE DE TODOS.