quarta-feira, 13 de julho de 2016

NOTICIAS POLITICA DE CAUCAIA

             

 As articulações politicas já estão  na sua reta final presidentes estaduais de partidos já analisando para onde seu partido municipal pode ir. Duvidas e perguntas ainda não estão certas como  está a formação da  chapa  majoritárias. Partidos ainda sem destino  em Caucaia como o PROS que foi o partido que começou grande  no Brasil e o Ceará não ficou de fora e nem Caucaia o PROS de nas cimento teve logo  onze deputados Estaduais e seis Federais e tinha o Governador Cid Gomes e em Caucaia o PROS também tem o Prefeito Dr. Washington e os Ex. Vereadores Kiko, Claudia, Lais. Segundo informações o presidente estadual deputado federal Odorico Monteiro  já conversou com o Deputado Naumi, Paulo Guerra  e Eduardo Pessoa  mas ainda vai ouvi os candidatos a prefeito Potim e Silvio. Nas retas finais o mas inesperado pode acontecer Mais o PROS municipal vai ter a sua própria decisão. CAUCAIA UMA CIDADE DE TODOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...