sábado, 14 de março de 2015

MEU BLOG E A POLÍTICA PARTIDOS PEQUENOS

Como já passou no senado que não vai a ter mas coligação proporcional os partidos pequenos diminui ou cresceu as conversas pelos os políticos Caucaienses é como vai ficar  os partidos pequenos podem ter ganhando forças a pergunta é o PT de Caucaia é forte, PMDB sem nenhum representante é forte, PSDB com Cristina do Diogo a penas uma representante é forte ai vêm os pequenos PSL Sebastião Conrado 1 representante, PSDC Bené e Pastor Euclides 2 representantes, PRB 1  Pastor João Andrade representante, PTN 1  Dr. Américo representante, PSD 1  João Campos representante, PRP 2  Silvio Nascimento e Eduardo Pessoa representante e o PROS o partido mas novo 3  Laís Sales, kiko, Claúdia Cordeiro representantes. E o partido da presidência PT 2  Augostinho e Samuel representantes e o PP também com 1 Zé Almir representante PTC 1 Neto do Planalto representante. E o PT do B 1  Carlos Rosa representante como vai ficar a situação se não tiver mas coligação. 

1º ENCONTRO DE LÍDERES EMANCIPALISTA EM CAUCAIA

Nos dias 14 e 15 de Março esta sendo realizado em Caucaia o 1º Encontro de Líderes Emancipalista em Caucaia com presenças de lideranças deputados federais e estaduais, prefeitos vereadores e outras lideranças estudantis foi marcado com um resultado com sucesso o evento bem organizado pelo os membros que luta pela a emancipação da grande jurema Caucaia nesses dois dias é a capital da emancipação nossos parabéns aos organizadores na pessoa de Luiz Farias.



sexta-feira, 13 de março de 2015

MEU BLOG E A POLÍTICA

Os pré candidatos a vereadores já circula pelo os bairros em busca de lideranças para apoiá-los em 2016 mas primeiro eles mesmo buscam no ano de 2015 mostra sua força elegendo o candidato a conselheiro tutelar a eleição para conselheiro tutela é uma das formas mas ampla onde o vereador mostra em seu reduto político a força elegendo o seu candidato e esse ano a eleição para conselheiro promete muita emoção e disputa.

MEU BLOG E A POLÍTICA QUEM PODE SER VICE DA CHAPA DO GOVERNO 2016

Resultado de imagem para TaniloResultado de imagem para Deuzinho Filho
 Nas ruas da Caucaia já anda conversas quem podem ser vice da chapa majoritária apoiada pelo o governo alguns nomes já sujem. Dr. Tanilo um grande articulador, vereador  e presidente da câmara também cotado os secretários Beto Martins e Deuzinho Filho também aparece e o empresario Baiano Ximendes também aparece.

É O GOVERNO DE CAUCAIA TRABALHANDO TODO DIA

 
 Na tarde desta sexta feira o governo de Caucaia através da secretaria de infraestrutura ta fazendo o trabalho de limpeza da calha que liga as ruas Juaci Pontes com a avenida Edson da Mota entre a panificadora Luso Brasileira e o Mercado Central. Os taxista e os permissionários satisfeito com esse trabalho agora quando a chove a água não vai mas ficar parada na quele local.