sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PRESIDENTE DILMA EM CAUCAIA ENTRE PREFEITO DR. WASHINGTON E CAMILO GOVERNADOR


Na tarde desta sexta feira a presidente Dilma entregou em Caucaia 480 apartamentos na comunidade do Araturi no meio  do prefeito Dr. Washinton e do Governador Camilo Santana a presidente Dilma antes do seu discurso ouviu o hino nacional.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CLINICA LIFE JÁ JÁ EM NOVO ENDEREÇO

 A clinica Life vai atender você em outro endereço  com mais qualidade e bom atendimento  venha pra clinica life você também

Comitiva de vereadores de Caucaia visita Danilo Forte em Brasília


O deputado federal Danilo Forte (PMDB-CE) recebeu nesta quarta-feira, 26, a visita de uma comitiva de vereadores do município de Caucaia em seu gabinete na Câmara dos Deputados.


Na oportunidade, o parlamentar cearense abordou com os vereadores Kiko do Cazuza, Sílvio Nascimento e Pastor João Andrade, que se faziam acompanhar no momento pelo ex-vereador de Caucaia, ex-deputado estadual e atual deputado federal cearense Pastor Ronaldo a situação da saúde pública no município e a liberação de emenda no valor de R$ 1 milhão para custeio na área da saúde para o município de Caucaia.
Queiroz Ribeiro

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Caucaia recebe Presidenta Dilma e Governador nesta sexta-feira (28)

Isso mesmo. Conforme nos manda dizer o Núcleo de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caucaia, o Governo Federal, Estadual e Municipal têm importantes compromissos esta semana no referido município, cujo prefeito é o médico Washington Gois (PROS).
Jati - CE, 13/05/2014. Presidenta Dilma Rousseff durante visita às obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco na barragem de Jati. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Jati – CE, 13/05/2014. Presidenta Dilma Rousseff durante visita às obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco na barragem de Jati. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Nesta sexta-feira, 28, às 10 horas, o Prefeito e o Secretário de Finanças de Caucaia, Dr. Ramiro Barroso vão lançar o REFIS 2015 e a Nota Fiscal Simplificada, durante solenidade marcada para o Vila Galé. “As pessoas de uma maneira geral que têm dívidas com a municipalidade estão esperando pelo REFIS e os comerciantes, empresários e prestadores de serviço, de uma maneira geral também aguardam os benefícios da NFS”, enfatizou em contato com a nossa reportagem , o próprio prefeito Washington Góis, que chamou a atenção em alto e bom tom: “Na sexta-feira, 28, por volta das 10horas da manhã, também, vamos receber mais uma vez a Presidenta Dilma Roussef, o governador Camilo Santana e demais autoridades federais, estaduais e lideranças políticas para a inauguração de mais uma etapa do Programa Minha Casa Minha Vida, em Araturi.
Já são mais de 400 famílias que residem no complexo residencial construído pelo Governo Dilma Roussef, com participação do Estado e Município, na chamada logística necessária. “Agora, outras  centenas de famílias vão receber suas moradias”, ressalta o prefeito Washington Góis. Importante frisar (e eu e o Marcos Saraiva , que cuidamos da página 14 em O Estado, tomamos conhecimento, em primeira mão) é que de Caucaia a Presidente fará um link para outro compromisso no Nordeste. Fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.

Paracuru: Homem confessa ter matado a mulher e a filha

O principal suspeito do crime que vitimou mãe e filha, no último domingo (23), em Paracuru, Marcelo Barberena de Morais, de 37 anos, confessou ter matado as duas. A revelação ocorreu durante a ‘Perícia Complementar’, uma espécie de simulação ocorrida no local do crime, na tarde desta segunda-feira (24).

contadora Adriana Moura de Pessoa Carvalho Moraes, de 38 anos de idade e sua filha, Jade Pessoa de Carvalho Moraes, de oito meses, foram encontradas mortas, no quarto, na manhã de domingo (23).
De acordo com a diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) delegada Socorro Portela, o homem afirmou que “cometeu uma loucura” após uma “discussão banal” com a vítima. Durante a simulação, o homem chorou e pediu perdão a familiares, alegando estar “arrependido“.
Conforme a delegada, vizinhos também serão ouvidos pela Polícia. Um dos testes realizados na casa foi para verificar se seria possível ouvir estampidos de bala dentro do imóvel. A informação dada pelos policiais foi que em qualquer cômodo da residência teria sido possível ouvir os tiros, contrariando o que disse o irmão do suspeito.
De acordo com a Polícia, o passo a passo foi iniciado por volta das 13h e, até o momento, a perícia revelou que o crime ocorreu entre as 23h30 e às 2h da madrugada de sábado para domingo. Teriam sido levadas cerca de quatro horas entre os crimes e o aviso ser dado à Polícia.
O advogado Leandro Duarte Vasques, que representa a família das vítimas, informou que esteve no local da simulação onde o suspeito realizou a confissão à presidente do inquérito, delegada Socorro Portela, e ao delegado Bruno Montagnoli, que acompanharam o trabalho realizado pelaPerícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Segundo os peritos, na ação foram efetuados três disparos de arma de fogo e nesta tarde a perícia realizou um teste na acústica da casa, para saber se os demais ocupantes da residência naquela noite, quatro adultos e quatro crianças, teriam escutado o estampido das balas. Eles haviam relatado à Polícia que não tinham ouvido nada.
No início da nova perícia,  Marcelo Baberena continuava negando a autoria do crime. Após a finalização da simulação, o suspeito confessou a autoria dos assassinatos e foi encaminhado para a DHPP. Outras duas pessoas foram ouvidas, mas liberadas.
O depoimento dos parentes das vítimas e do suspeito, das pessoas que estiveram na residência nesse fim de semana mais o resultado da simulação serão anexados ao inquérito. A delegada Socorro Portela tem 10 dias para concluir o inquérito.
Fonte: Diário do Nordeste

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MINHA CASA E MINHA VIDA É O GOVERNO TRABALHANDO TODO O DIA E O DIA TODO.

Prefeito Dr. Washington ao lado do  vice Paulo Guerra na assinatura dos contratos para entrega do residencial Lino VI, no bairro Araturi. As famílias estão sendo contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Agora, é só esperar a visita da presidente Dilma Rousseff, que virá à Caucaia fazer a entrega das chaves para os novos moradores. A solenidade acontecerá na sexta-feira, 28 de agosto, às 11 horas. Conto com a presença de todos!

SEMANA DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA


 Na manha desta segunda feira as entidades Pequeno Cotonlengo e a Funpem deram ao inicio de atividades nas unidades com uma caminhada no cento de Caucaia toas as crianças acompanhadas de pais e mães estiveram nesse evento com trem da alegria brincadeiras uma festa linda que contou com todo o apoio dos agentes de trânsitos da autarquia municipal e a população que com calma esperou as crianças passar e aplaudir  pelo o bom trabalho realizado pelas a s entidades.