sábado, 9 de junho de 2012

Grande Jurema ganha Praça e novo Campo do Remo

 Logo mais as 19:00 horas o Prefeito Dr. Washington e o Vice Paulo Guerra entrega a povo da  Grande Jurema mas um espaço de lazer a praça e o Campo do Remo iluminado e gramando venha você também para essa festa.

PT DE CAUCAIA DECIDIU HOJE O APOIA O PRÉ- CANDIDATO A PREFEITO A REELEIÇÃO DO DR. WASHINGTON

CAUCAIA
O Partido  dos Trabalhadores PT de Caucaia decidiu na sua sede na manhã deste sábado 9. Na reunião com os delegados o apoio a candidatura ao pré-candidato a prefeito a reeleição Dr. Washington Góis (PRB). E também a homologação dos 08 candidatos a vereadores pela a sigla do Partidos do Trabalhadores. Em resolução retirada no encontro Municipal de Caucaia.
Font:e: PedroWillian

IFCE (Campus de Caucaia) seleciona para 3 cursos

O Campus avançado de Caucaia do Instituto Federal do Ceará (IFCE) publicou edital para os exames de seleção dos cursos técnicos da área de controle e processos industriais. As inscrições estarão abertas no período de 8h do dia 11 de junho até às 18h do dia 22 de julho, devendo ser feitas exclusivamente no portal da instituição. São 20 vagas para técnico em Eletroeletrônica (tarde), 20 para técnico em Metalurgia (tarde) e 20 para técnico em Petroquímica (manhã). Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher todos os itens do requerimento disponível no sistema Q-seleção do portal do IFCE, em seguida imprimir o boleto bancário e o número de protocolo de inscrição. Para a confirmação, é preciso que o candidato dirija-se ao campus avançado de Caucaia portando o protocolo e o comprovante de pagamento da taxa, cujo valor é de R$ 40,00. O passo final é certificar-se do deferimento da inscrição, cujo resultado será divulgado no portal em 27 de junho.
 
Apenas um curso – Os candidatos só poderão optar por um curso no momento da inscrição. A prova será realizada no dia 15 de julho, em local a ser divulgado no portal da IFCE. O horário de aplicação dos exames será das 9h às 13h e envolverá provas de redação e de conhecimentos gerais. Para consultar edital na íntegra, o interessado deve acessar o endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br/. Todos os cursos ofertados são gratuitos.
 
Do AVOL

VEJA QUEM SÃO OS DEPUTADOS DO CEARÁ

Deputados Eleitos

Em Exercício e Licenciados



Suplentes em Exercício



 
 
 
 
Fonte: http://www.al.ce.gov.br/index.php/deputados/nomes-e-historico